PS3 Melhor Jogo Dragon Ball PS3

just_one

Suspenso
Estou a pensar comprar um jogo destes para a PS3 mas ha uma data deles á venda , qual o melhor?

Procuro boa jogabilidade , uma data de personagens , transformaçoes in-game(ja li algures que alguns nao dao) , story mode boa e se possivel com collectibles e assim,

o meu preferido na PS2 foi o Budokai 3 .

ou acham que devia esperar pelo o que sair na ps4?

Obg pelas opinioes.
 
Se queres que te diga, foge dos jogos de dragon ball da geração passada e espera por algo na ps4. O melhor que há ou é o burst limit (jogabilidade parecidada com o budokai, modo de história com cut scenes altamente mas que só vai até à saga do cell e um rooster muito limitado), a "saga" raging blast (atenção que o raging blast 2 não contem o modo de história tradicional) ou então pega na collectors hd do budokai. De resto na minha opinão e na opinião de muitos outros não valem a pena. Mas dá uma vista de olhos nuns videos no youtube e vê o que te agrada mais ;)
 
Entre raging blast 3, burst limit 2 e xenoverse qual aconselham? Gosto do género de tenkaichi 2 e 3 para ps2 e gosto de um bom modo de história
 
Raging Blast 2 é o melhor na minha opinião, embora seja inferior ao Budokai Tenkaichi 3 a nível de jogabilidade. Não existe modo história mas sim "missões" para todas as personagens o que acaba por dar-lhe uma longevidade enorme. Tens personagens que nunca mais acaba (relativamente ao BT3 tens muitas novas vindas de filmes e especiais, mas perdeu todas do DB).

Burst Limit é uma excelente experiência, mas tem uma quantidade de personagens pequena e consequentemente o modo história é imensamente capado. Xenoverse tem uma jogabilidade "Broken" e a história embora seja original acho-a ridícula, mas tem uma boa longevidade.
 
Gostei dos Raging Blast´s, do Xenoverse e da HD Collection. O Burst Limit passei-o numa tarde, Ultimate Tenkaichi e Battle of Z são jogos inferiores.
 
Olha que sempre tive uma opinião negativa do Battle of Z e sempre o descartei. Tinha-o (na Vita) por questões de coleccionismo e pouco mais.

Numas férias levei-o comigo e no meio da pasmaceira dei-lhe uma oportunidade. A brincar a brincar colei no jogo e foi uma agradável surpresa (foi mesmo capaz de fazer-me recordar aquele jogo da Saturn ... e até acho que foi neste que se basearam).

No final das contas, acho-o superior ao Xenoverse e tem uma longevidade do caraças (só não o platinei por causa dos troféus Online que implicam muita coordenação e tempo).
 
Back
Topo