1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

melhor maneira de limpar umm tft

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eheheh, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1315)

1. eheheh

eheheh Power Member

existe algum produto mais indicado para limpar o tft um portatil ou algum metodo caseiro?

2. -Messi-

-Messi- Banido

Lenços de limpeza humidos que se compra na ***** por exemplo.

3. tuning_mundo

tuning_mundo Power Member

o produto que uso é "agua da torneira" e 1 pano sem "pêlos"!!! muito boa, limpa 5*!!!

4. Sleep_god

Sleep_god Power Member

o meu, é o meu cão que o lambe até ficar a brilhar!!!!!!

:nocom8le:

5. MaDi

MaDi Banido

Com o meu meu monitor veio um paninho e diz lá para o usar só com água. Por isso deve ser esse o método melhor.

6. vascorama

vascorama Power Member

Boas, limpa com um pano e liquido de limpar as lentes dos óculos(compra que é barato), fica limpinho brilhante e dura, e dura....
    Cumps

edit:limpei o meu já nem me recordo há quanto tempo foi, certamente há uns 2 meses, ainda não apresenta sinais de pó, ao contrário da secretária que tenho de limpar todas as semanas, acho que vou comprar um barril de liquido de limpar os óculos para limpar o pó cá em casa :lol:

Última edição pelo moderador: 5 de Outubro de 2007
  7. Sleep_god

Sleep_god Power Member

com um pano humedecido não precisas melhor e não precisas gastar dinheiro, mas há inúmeras coisas com que podes limpar.
    cumps

8. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Ecra LCD do portatil uso um produto proptio:
    " Dr beckman" limpador para ecras planos a venda no jumbo!

lol

9. JKL22

JKL22 Power Member

Usa panos húmidos específicos para a limpeza de ecrãs ou água. Qualquer outro tipo de líquidos pode estragar o monitor.

10. fransilva

fransilva Power Member

LOL, e o canideo nunca se queixou da estática?
    Eu como tenho um filho que ainda usa fraldas, costumo usar para limpar o monitor e tudo o que me aparece a frente, desde casacos de cabedal, ate teclado, rato, etc dodot's.
    Se faz bem a pele não pode fazer mal ao resto das coisas.

11. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Costumas usar o filho para limpar tudo o que te aparece à frente? :lol:

Há uns Tft´s que devem ser mais fácil de limpar que outros... há uns que são protegidos por vidro, outros não têm o vidro mas têm a película...

Mas como até já vi num banco a empregada da limpeza a limpar os monitores com AJAX e ficaram normais.. não digo nada...

Partilhar esta Página