melhor maneira de limpar umm tft

Boas, limpa com um pano e liquido de limpar as lentes dos óculos(compra que é barato), fica limpinho brilhante e dura, e dura....
Cumps

edit:limpei o meu já nem me recordo há quanto tempo foi, certamente há uns 2 meses, ainda não apresenta sinais de pó, ao contrário da secretária que tenho de limpar todas as semanas, acho que vou comprar um barril de liquido de limpar os óculos para limpar o pó cá em casa :lol:
 
Última edição pelo moderador:
o meu, é o meu cão que o lambe até ficar a brilhar!!!!!!

:nocom8le:

LOL, e o canideo nunca se queixou da estática?
Eu como tenho um filho que ainda usa fraldas, costumo usar para limpar o monitor e tudo o que me aparece a frente, desde casacos de cabedal, ate teclado, rato, etc dodot's.
Se faz bem a pele não pode fazer mal ao resto das coisas.
 
LOL, e o canideo nunca se queixou da estática?
Eu como tenho um filho que ainda usa fraldas, costumo usar para limpar o monitor e tudo o que me aparece a frente, desde casacos de cabedal, ate teclado, rato, etc dodot's.
Se faz bem a pele não pode fazer mal ao resto das coisas.

Costumas usar o filho para limpar tudo o que te aparece à frente? :lol:


Há uns Tft´s que devem ser mais fácil de limpar que outros... há uns que são protegidos por vidro, outros não têm o vidro mas têm a película...

Mas como até já vi num banco a empregada da limpeza a limpar os monitores com AJAX e ficaram normais.. não digo nada...
 
Back
Topo