melhor maq digital até 500€ ???

thunder

Power Member
ola boas noites

preciso de ajuda/conselhos kal a melhor camara digital até 500€ ??

Sony Cyber-shot P150 ????

Sony DSC-T3 ???


digam alternativas até 500€ sff

desde já obrigado e cá espero as vossas opiniões

fikem bem
 
O pessoal daqui gosta muito das Canon. Por esse preço talvez te venham a sugerir uma Powershot A95 (320€ na nomatica). Parece ser uma boa opção.
 
Para que queres a camara ?

Andar no bolso e tirar umas pics com a namorada e os amigos ? virar fotografo amador ? andar a passear e a tirar fotos como os japonas ?
 
sotavento disse:
Para que queres a camara ?

Andar no bolso e tirar umas pics com a namorada e os amigos ? virar fotografo amador ? andar a passear e a tirar fotos como os japonas ?

bem dito

por pequena eu ia para a sony T3. e fabulosa e nao prejudica a qualidade.

a canon a95 tambem e excelente e mais barata.

tens cartoes mais baratos e usa pilhas, mas e maior
 
Por €500 eu comprava
Uma Canon S70 se quizesse uma maquina pequena
Uma Panasonic FZ-20 se quizesse uma lente com alcance brutal
Uma Sony V-3 ou uma Canon G6 se quizesse algo all-round (estas duas por um pouco mais de 500)
 
sotavento disse:
Para que queres a camara ?

Andar no bolso e tirar umas pics com a namorada e os amigos ? virar fotografo amador ? andar a passear e a tirar fotos como os japonas ?


para isso tudo, para viagens, a camara e tb para os meus pais usarem kando kiserem ;) fotos agora no natal, fim de ano, vai servir para tudo e mais alguma coisa.

tive a ver umas reviews e tava mais inclinado para a Sony p150 mas tendo visto mais algumas paginas sobre a T3 vs p150 a T3 ganha em peso, funcionalidades etc...

aki têm a review da T3 :

http://www.dpreview.com/news/0408/04082902sonydsct3.asp

mas digam mais opinioes :)

obg pelas respostas já dadas !!

fikem bem
 
Última edição:
Isso nao tem grande coisa de espantoso. O sensor e muito pequeno.
A Sony P-150 ate e bastante fraca em funcionalidades. Se preferires tudo automatico optimo senao esquece. A Canon S-70 e do mesmo tamanho, usa o mesmo sensor e basicament ee muito mais completa.
 
pois e... nao aproveita os 7.2....

ve a sony T3.. parece me que para o que queres e fixe... e metes no bolso da camisa.... ;)

eu tenho uma canon A85... fabulosa!!!!
 
Se estás mesmo interessado em comprar novo... já tive a canon g1, g2 g4 e g5 e parei por ai.
hoje arranjas uma canon g5 por um preço espantoso em 2ª mão e provavelmente cheia de adds, quer em portugal, quer lá fora. ao preço que o dolar está, consegues sacar uma g5 por menos de 50cts, já com transporte bast ver que etsão as er leiloadas a 300dlrs, o que vai dar duzentos e poucos euros + transporte, logo 250 eur. Não há pai pra estas máquinas, versatilidade, caracteristicas, lcd rotativo, tamanho, qualidade da imagem etc etc, basta ir ver a um site tipo dpreview ou steve's digicam e vês que foram e são grande máquinão, especialmente a g5. A g6 não conheço. Essas Sony tb não.
A minha G5 custou 850€, vendia-a por 550€ passado um ano e agora cá deves arranjar por 350, talvez.
Em relação ás ma´quinas em que estás interessado não custa nada dar uma vista de olhos pelos sites de leilão nacionais, miau etc

eqia
 
Back
Topo