1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor marca DVD-RW

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Carlos TMartins, 18 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1327)

1. Carlos TMartins

Carlos TMartins Power Member

Bom dia,

tenho um gravador de DVD's de sala com disco rigido, e existem series que gravo e que gostava de guardar. Normalmente gravo para o disco e depois passo para um DVD-RW para depois trabalhar no meu desktop e criar um DVD à maneira. O problema é que devido à falta de qualidade dos DVD que utilizo o som não está sincronizado com a imagem quando passo para o DVD. Assim pergunto qual a melhor marca de DVD-RW. O meu gravador de DVD's é um LG e souberem outra forma de efectuar a operações que estou a referir estejam à vontade.

Se este tópico estiver no sitio errado movam-no.

2. timber

timber Zwame Advisor

Isso é mesmo da qualidade dos DVD-RW? Quando fazes play a partir do disco o som está correcto?
    Bem de qq maneira eu quando quero media de alta qualidade dou preferência à TDK por tipicamente usar discos Tayo Yuden

3. Carlos TMartins

Sim tenho a certeza. Quando faço play a apartir do disco tudo está OK. Descobri isto este fim de semana porque estava a gravar uma coisa no DVD-RW e o som não estava sincronizado quando gravei para um DVD-R tudo ficou OK.

4. KiKas

KiKas Power Member

O problema não está na qualidade dos dvd's :lol: mas sim no software/configurações (procura configurações de sincronismo pode ser que tenhhas que ajustar qq coisa) que usas para fazer o enconding do DVD

5. Carlos TMartins

O meu gravador de sala não tem estas opções de configuração e o que eu estou a fazer é gravar um programa que já foi gravado no disco para DVD, e no disco está OK e no DVD não.

6. KiKas

KiKas Power Member

assim o problema já é mais complicado, deve estar mesmo no gravador, não sei se te safas!

como o timber disse a "marca" em si não é muito importante visto que só existem meia duzia de fabricantes reais. Tanto podes encontrar TDK ou marcas da tanga com discos Tayo Yuden.

para teres uma ideia vê aqui http://www.cdr-zone.com/reviews/dvd_media_reviews/

7. G3-

G3- Power Member

Ve no site da marca do teu gravador de sala se não há um firmware mais recente. Pode ser que um update ao firmware resolva.

Partilhar esta Página