Melhor Massa Térmica - P4 3.0 @ Portátil

max0r

Membro
Olá!

Não se trata de uma questão de Performance Cooling.. :)

Gostaria apenas de saber qual será a massa térmica que acham mais indicada para um P4 3.0, localizado num portátil, numa utilização normal, sem overclocking ou assim.

Uma minimamente decente serve? Ou deverei ter precauções especiais?

Alguns nomes que procurei: CoolerMaster - Massa Térmica Kit SC102, Arctic - MX-1.

Sou um pouco noob nesta matéria, mas não custa nada perguntar.. :D

Abraço!
 
Puxa.. Num fórum repleto de "prós" ninguém consegue dar uma opinião a um noob? :-D

Penso que deva ser uma questão simples..

Agradeço desde já a atenção despendida.. :)
 
a mx2 parece-me melhor.
eu vou fazer uns testes comparando a AS5 com a MX2, ja apliquei a AS5 agora tou a espera que ela assente e daqui a 10\15 dias testo com a mx2....
vai ser num T7500 do meu g1s...
 
Última edição:
Pelo que já tenho visto é mesmo das melhores.

Em relação à aplicação, penso que deverá começar pela remoção completa dos restos da anterior (no CPU e no cooler), e quando se proceder à colocação da nova, deverá ser numa camada muito fina e espalhada de uma forma uniforme, sobre o CPU. Penso que estarei correcto. :D

Obrigado pelas opiniões!
 
Pelo que já tenho visto é mesmo das melhores.

Em relação à aplicação, penso que deverá começar pela remoção completa dos restos da anterior (no CPU e no cooler), e quando se proceder à colocação da nova, deverá ser numa camada muito fina e espalhada de uma forma uniforme, sobre o CPU. Penso que estarei correcto. :D

Obrigado pelas opiniões!

Correctíssimo!!!

Cumps.
 
Back
Topo