Melhor Mic + Phones

hhhmmm... Gonna check it!

É assim, eu estou a falar pelo que conheço dos macbook "normais" (antes dos unibody). Acerca dos novos não tenho tanta info, mas a entrada que isto tem não é alimentada, só dá para ligar ou microfones auto alimentados ou uma placa de som externa (ou adaptador para microfone, como o iMic da griffin). A outra solução é arranjar um mic por usb.

Nos novos, como já disse, desconheço se a situação se mantém, mas penso que sim :)
 
É assim, eu estou a falar pelo que conheço dos macbook "normais" (antes dos unibody). Acerca dos novos não tenho tanta info, mas a entrada que isto tem não é alimentada, só dá para ligar ou microfones auto alimentados ou uma placa de som externa (ou adaptador para microfone, como o iMic da griffin). A outra solução é arranjar um mic por usb.

Nos novos, como já disse, desconheço se a situação se mantém, mas penso que sim :)

hum, nao sei qual e a situaçao mas eu tenho aqui uns fones com micro incorporado e sempre funcionaram... nao eram os primeiros que experimentei e funcionam normalmente... ligo o capo do micro ao line-in e dos fones ao line-out e funciona as mil maravilhas...

PS: os fones sao da Mitsai: CD-330
 
O line in funciona com um micro, basta mudar as opções no audio midi settings salvo erro. (Já tive isso a funcionar, não me lembro a 100% onde se mete, mas dá, talvez até seja no proprio programa que se quer usar tipo skype)

E nos novos macbook a propria saida, caso se ligue uns phones como os do iphone (uma ficha para som stereo, micro mais botão) ele reconhece tudo e tanto o micro como o botão para parar a musica, passar a seguinte, etc funcionam.

;)
 
Back
Topo