1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor Mic + Phones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xistel, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1202)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, gostava de saber uns bons headphones com mic para Mac.

Assim com preços médios

Grazie

2. Abconline

Abconline Power Member

O que são para ti preços médios?

3. ruimoura

ruimoura Power Member

Atenção que não vais ter onde ligar o mic :-) (a não ser que os novos Macbook já tragam line-in, o que não me parece).

4. Xistel

Xistel Power Member

Então mas não há forma de ligar um mic?

5. sigul

sigul Power Member

Audio In & Out??
    WTF ruimoura?

Quanto a duvida inicial não sei que dizer.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Então liga uns phones com mic a essa entrada e depois conta-me coisas ...

7. sigul

sigul Power Member

hhhmmm... Gonna check it!

8. ruimoura

ruimoura Power Member

É assim, eu estou a falar pelo que conheço dos macbook "normais" (antes dos unibody). Acerca dos novos não tenho tanta info, mas a entrada que isto tem não é alimentada, só dá para ligar ou microfones auto alimentados ou uma placa de som externa (ou adaptador para microfone, como o iMic da griffin). A outra solução é arranjar um mic por usb.

Nos novos, como já disse, desconheço se a situação se mantém, mas penso que sim :)

9. Luuix

Luuix Power Member

hum, nao sei qual e a situaçao mas eu tenho aqui uns fones com micro incorporado e sempre funcionaram... nao eram os primeiros que experimentei e funcionam normalmente... ligo o capo do micro ao line-in e dos fones ao line-out e funciona as mil maravilhas...

PS: os fones sao da Mitsai: CD-330

10. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

O line in funciona com um micro, basta mudar as opções no audio midi settings salvo erro. (Já tive isso a funcionar, não me lembro a 100% onde se mete, mas dá, talvez até seja no proprio programa que se quer usar tipo skype)

E nos novos macbook a propria saida, caso se ligue uns phones como os do iphone (uma ficha para som stereo, micro mais botão) ele reconhece tudo e tanto o micro como o botão para parar a musica, passar a seguinte, etc funcionam.

;)

Partilhar esta Página