Melhor modem ADSL para um WRT54GL?

sardaukar_siet

Power Member
Vou substituir o meu velhinho DrayTek V2700G (que já não aguenta 2 dias sem precisar dum reboot por não ter throughput a mais de 20kB/s apesar de sincronizar a 7M down e 700K up) por um setup modem ADSL + WRT54GL.

Para quem conhece, qual o melhor modem (ADSL) para acompanhar o router? De preferência um com apenas uma saída ethernet... tenho Clix mas acho que eles não fornecem o modem sem ser na compra do kit (certo?). E mesmo que o façam, decerto que haverá mehores no mercado (certo?).

Obrigado por qualquer reply,


B
 
Boa tarde, não quero fugir, nem mudar a tua ideia original... mas...

Um amigo meu tinha uns problemas de symc a >8Mb e eles ofereceram um modem novo, nem levaram o velho... e o velho nem tinha avaria.

Experimenta telefonar para a assistencia e ver o que te dizem.
 
Obrigado pela dica, mas como disse - queria um modem que fosse mesmo fixe :D duvido que o típico da Clix seja alguma coisa de jeito (tipo aguentar muitas ligações em simultâneo e isso). Mas se mais ninguém sugerir alguma coisa, vai ser mesmo isso que vou tentar!
 
Tive a fazer umas pesquisas e o Linksys AM200EU (40€ na *****) ou o D-Link DSL-300T (mesmo preço e loja) parecem boas escolhas - alguém tem alguma experiência com estes modelos?
 
Tenho um modem/router da ASUS, modelo WL-600G e estou muito contente com ele. Provavelmente custa mais do que um modem simples, em média, mas é de boa qualidade. Além disso, se prendes conservar o teu router, sempre podes ligar o modem/router ao router, se optares por esta solução.
 
Pois, eu quero ter mesmo um setup modem + router para poder ter um router mais ou menos "future-proof". No futuro, se mudar pra ADSL/Cabo/Fibra/whatever, posso ter o setup do router sempre igual desde que o modem suporte bridging.

De qualquer maneira, optei pelo Linksys AG241 - vou busca-lo mais o WRT54 hoje :D
 
Back
Topo