Melhor multifunções qualidade/preço

Shark00n

Power Member
Boas noites malta.
Estou neste momento com uma Lexmark P6250, tem cumprido o seu trabalho, foi baratita, mas ultimamente ando a precisar de uma multifunções com melhor qualidade geral, e principalmente, mais barata de manter a funcionar.
Os tinteiros da Lexmark custam quase 8 contos, e andar a gastar quase 150€ a cada 3 meses só em tinteiros... fartei-me.

Gostava então de saber se alguém tem sugestões de uma nova multifunções aqui para minha casa. Não pode ser exageradamente cara, mas tem que ter uma boa qualidade de impressão e digitalização, e bom aproveitamento da tinta.
Estou muito à nora com os modelos e marcas, uns queixam-se duma por ter tinteiros muito caros, outra porque aldraba nas quantidades de tinta, e outra tem cores esbatidas...

Se alguém então tiver alguma sugestão, obrigado.;)
 
O que acham da Canon Pixma MP610?


5553-149CanonPIXMAMP610.jpg


5553-149CanonPIXMAMP610printing.jpg


ºPágina Oficial

ºReview @ Trusted Reviews

ºCanon Pixma MP610 @ *****, 160€

Boa aposta?
 
tb estou interessado numa multifunções.

estive a ver a proteste de março deste ano e pelo teste q fizeram a melhor marca em impressoras de multifunções é a canon. (melhor do teste: Canon Pixma MP830 e escolha acertada: Canon Pixma mp510). além do baixo custo em tinta são as q aparentemente têm mais qualidade.

só não me decidi ainda pq o teste já tem algum tempo e queria saber o q de recomendam do novo material q por aí anda.
n queria ultrapassar mto os 150€ e queria ligação por rede (c/ ou s/ fios tanto faz).
convinha-me boa qualidade de scanner poix vai ser a principal utilização.
 
...

por acaso comprei uma na semana passada uma Canon MP210 na *****, na worten está 20€ mais cara, a pessoal que lá estava aconselhou-me aquela, disse que se era pra utilizar poucas vezes não era preciso mais que aquilo, e que não tinha conhecimento de problemas com aquele produto. Barato e eficaz....
desconhecia isso de ser a melhor marca em multifunções, calhou bem então......
 
boas, eu comprei a uns tempos uma Canon MP160 e nao é má... mas se calhar queres algo com mais qualidade de impressao. O forte desta é que é (foi) muito barata
 
se calhar ainda vou acabar por comprar uma hp c5280 (129€). uma vez q o uso principal será scanner, pelo q tenho visto as duas (canon mp610 e hp c5280) estão bastante equiparadas neste nível, pendento a balança para a hp pelo preço.
 
Back
Topo