Escolha Melhor música para um toque

Já lá vai o tempo em que me preocupava com toques, agora é aquele que se ouvir melhor dos que vêm com o telemóvel. [emoji14]

Mas quando usava ou eram de bandas sonoras (X-Files, Conan the barbarian, Starwars, etc), ou então cenas "estúpidas", tipo isto, por exemplo:
 
Nenhuma. Uso toque de telefone mesmo, nem sequer musicas que vem com o telemóvel.

Também não gosto de músicas como toque, e não comecem com os gostos muito duvidosos que muito labrego tem e faz questão de mostrar a toda a gente em altos berros. Gostos não se discutem... Mas tem limites :lol: Se eu usasse, iria ser com musicas que gosto. Como nem essas ouço todas as semanas nem todos os dias porque sei que me vou fartar delas, espanta-me que haja pessoas que conseguem ter as músicas preferidas como toque. O que fazem quando recebem uma chamada? Atendem logo? Ficam a curtir a música e quando dão por ela perdem a chamada? Quando estão sossegados a ouvir música e a do toque aparece, ouvem-na com gosto ou passam à frente? Ou como só recebem uma ou duas chamadas por semana isso faz com que não se fartem da música?
 
Old school

1. Stu Phillips and Glen Larson - Knight Rider (instrumental). Aquele baixo é qualquer coisa.....

2. Scatman John - Scatman (Ski-Ba-Bop-Ba-Dop-Bop)
[emoji16]

Depois tenho umas recentes: do PZ, e dos Major Lazer
 
Última edição:
Back
Topo