Melhor placa AGP (URGENTE)

Boas

Acho que que com o sistema que tens actualmente não irás obter 100% da performance que uma x1950pro ou uma 7800Gs conseguiriam dar.

Logo acho que é melhor optares por melhorar o teu sistema, porque investir numa placa gráfica AGP e depois não obter todo o seu desempenho é deitar dinheiro á rua, poupa mais algum, e depois faz um upgrade geral, optando já por uma placa gráfica PCI-e.
 
Boas

Acho que que com o sistema que tens actualmente não irás obter 100% da performance que uma x1950pro ou uma 7800Gs conseguiriam dar.

Logo acho que é melhor optares por melhorar o teu sistema, porque investir numa placa gráfica AGP e depois não obter todo o seu desempenho é deitar dinheiro á rua, poupa mais algum, e depois faz um upgrade geral, optando já por uma placa gráfica PCI-e.

Sei que não é o pc ideal mas eu vou mudar a fonte de alimentação também,não achas que será o suficiente?Ja sei que a motherboard suporta pci-e por isso a grafica que tou a pensar comprar será a x1950pro (pci-e) nao a agp.

De 1 a 10 que axas que desempenho terá??
 
Si, decididamente... Esp em coisas mais novas a dif é bastante grande. E com o teu orçamento acho que ainda deve dar para encaixar a x1950pro e uma PSU decente e ainda ficar com troco para uns cafés... :)


Penso que vou optar por a x1950pro mas será que vou obter o maximo dela??
Já tava decidido,mas quando recebi o comentario acima a dizer que nao ia obter um bom desempenho,fiquei na duvida.:(:(:(
 
Back
Topo