Melhor Placa Gráfica

luis15

Power Member
Boas pessoal...

Gostava de saber qual é a melhor placa gráfica entre 100 e 150€?

Uma que dê para correr jogos de ultima geraçao sem slowdowns...

Fico a aguardar uma resposta

Cumps
 
Achas que eu quero saber qual é o sistema operativo?

Achas que colocar uma placa gráfica de 100€ num Pentium 4 a 3.0GHz é igual a colocá-la num Pentium 2 a 300MHz?

O que perguntei foi a constituição (em termos de hardware) do PC.
 
Boas pessoal...

Gostava de saber qual é a melhor placa gráfica entre 100 e 150€?

Uma que dê para correr jogos de ultima geraçao sem slowdowns...

Fico a aguardar uma resposta

Cumps

Isso nao existe, agora se puderes ir para os 200 e pouco €, já podes comprar uma grafica bem a maneira para correr todos os jogos de ultima geraçao sem slowdowns, tirando o crysis claro lol.

Pa com um P4 2.4ghz nem vale a pena tar a investir numa gráfica nova, qual é o resto do teu sistema?
 
Isso nao existe, agora se puderes ir para os 200 e pouco €, já podes comprar uma grafica bem a maneira para correr todos os jogos de ultima geraçao sem slowdowns, tirando o crysis claro lol.

Pa com um P4 2.4ghz nem vale a pena tar a investir numa gráfica nova, qual é o resto do teu sistema?

é assim, o pc ja tem 6 anos...nao fui que o comprei, foi o meu irmao...por isso nao sei bem as especificaçoes do pc...

Mas o que sugeres entao? Se dizes que nem vale a pena investir numa grafica com um P4 2.4ghz...

Estou aberto a sugestoes...
 
Isso nao existe, agora se puderes ir para os 200 e pouco €, já podes comprar uma grafica bem a maneira para correr todos os jogos de ultima geraçao sem slowdowns, tirando o crysis claro lol.

Pa com um P4 2.4ghz nem vale a pena tar a investir numa gráfica nova, qual é o resto do teu sistema?

Qualquer placa de 200 euros actual ficaria seriamente limitada por esse Pentium 4 a 2.4GHz, por isso nem vale a pena.
Investe antes numa CPU melhor e só depois pensa na placa gráfica.
 
é assim, o pc ja tem 6 anos...nao fui que o comprei, foi o meu irmao...por isso nao sei bem as especificaçoes do pc...

Mas o que sugeres entao? Se dizes que nem vale a pena investir numa grafica com um P4 2.4ghz...

Estou aberto a sugestoes...

Podes ver bastante informação do PC com o cpu-z (@ www.cpuid.com) ou Everest Home/Ultimate Edition.

Convinha saber várias coisas, como quantidade de RAM, modelo da mboard (isto dá para ver com o software referido) e potência da fonte (isto tens que abrir o PC para ver).

Só assim é possível aconselhar ou mesmo desaconselhar uma nova placa gráfica.

Olha que com menos de 500€ já fazes qualquer coisa bem melhor que esse PC (aproveitando quase tudo desse).
 
Qualquer placa de 200 euros actual ficaria seriamente limitada por esse Pentium 4 a 2.4GHz, por isso nem vale a pena.
Investe antes numa CPU melhor e só depois pensa na placa gráfica.

É assim, eu nao queria gastar muito dinheiro...o que sugeres para um orçamento relativamente baixo...

Dá ideias e eu depois vejo se dá para comprar ou nao!!
 
Podes ver bastante informação do PC com o cpu-z (@ www.cpuid.com) ou Everest Home/Ultimate Edition.

Convinha saber várias coisas, como quantidade de RAM, modelo da mboard (isto dá para ver com o software referido) e potência da fonte (isto tens que abrir o PC para ver).

Só assim é possível aconselhar ou mesmo desaconselhar uma nova placa gráfica.

Olha que com menos de 500€ já fazes qualquer coisa bem melhor que esse PC (aproveitando quase tudo desse).

A minha ram é de 512mb, o modelo da mboard nao sei e a potencia tambem nao...mas vou tentar descobrir...
 
É um Pentium 4 de 2.4GHz...

O modelo da mboard é PLATINIX-8 da Legend QDI...

A ram é uma DDR 512Mb 133MHz...

A placa gráfica não sei
 
150€...
Dá para gastar 100€ numa HD2600XT AGP (ou X1950 Pro AGP usada, se encontrares) e 50€ em mais 1Gb de memória DDR.

Não vai dar para "correr jogos de ultima geraçao sem slowdowns" mas já dá para umas voltas..

Melhor que isso só gastando uns 300-400€ a mudar completamente o PC (mais te vale, sinceramente).
 
E2140 - 65€
2400/2600 - 60€
Mboard barata que suporte o CPU - 70€?
Talvez uma nova fonte - 45€
2x1GB de RAM - 55€
--------------------
295€

O resto mantinha-se :)

Isto não é uma configuração de última geração (longe disso), é só para mostrar que com o dobro daquilo que pretendias gastar já ficas com algo bem superior ao que tens.
 
E2140 - 65€
2400/2600 - 60€
Mboard barata que suporte o CPU - 70€?
Talvez uma nova fonte - 45€
2x1GB de RAM - 55€
--------------------
295€

O resto mantinha-se :)

Isto não é uma configuração de última geração (longe disso), é só para mostrar que com o dobro daquilo que pretendias gastar já ficas com algo bem superior ao que tens.


É uma sugestao a pensar...já agora o que é "2400/2600" por 60€?
 
ATI Radeon HD2400 ou HD2600.
Se a ideia é manter os custos no mínimo então aconselhava-te a dar um salto nos usados daqui do fórum (assim que tiveres permissões para tal, claro).
 
Quando dizes orçamento relativamente baixo, referes-te a quanto? €400?

Tens aqui:
Fonte: LCPower Supersilent V2 550w Rohs------------------37.50
Board: Gigabyte P31-DS3L IntelP31 SK775-------------------76
CPU: INTEL Pentium D E2160 1.8GHz 775 FSB800 BOX-------73
Mem: 2XTeam Value DDR2 1GB PC5300---------------------42
Gráfica: Sapphire Radeon HD3850 256Mb (PCI-E)------------165

Total: €393.5

O CPU dá para colocar por exemplo a 333X9=3GHz que já não limita a gráfica.
Sinceramente, menos que isto, não corres jogos recentes sem slowdowns...
 
Back
Topo