Melhor portatil gamer!

toam

Membro
Eh assim, eu em setembro entro pra a faculdade, e por isso tenho k komprar um portatil. Ora a minha duvida eh kual devo comprar!
Prokuro um portatil que grande desempenho em jogos, pk se eh bom pra jogos k pedem altos rekesitos, eh bom pra tudo o resto.
Pra ja tou com ideias de um Asus G1S...eh o melhor portatil "gamer" para o preço de aproximadamente 1700€?? (nalgumas lojas apenas na ***** ta 1900€)

Edit: "Enganei me na secçao, algum admin pode mudar para a secçao correcta? duvidas e suporte tecnico talvez" :S
 
Última edição:
vais para a faculdade ou vais jogar? lol

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=535
+,melhor,bom -> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=748

ligado à corrente da fac -> http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=738
 
lol, vou pra faculdade mas nao me kero arrepender e depois kerer jogar um joguito kualker ns tmps livres, um need for speed ou um FPS e depois o PC me deixar mal! :s
pra isso prefiro agora gastar mais um bokado, e s for preciso ate dura mais tempo nas minhas maos assim o portatil.. :wvsore:
 
Eu adoro isto!!! Vou pra faculdade e preciso dum portátil!!! :-D Ah coisa de 8 anos qdo entrei pra faculdade o que os meus pais quase me deram foi um balde de cimento! Para mim ainda é mto estranho que tudo o que é moço ke vá pra faculdade tenha logo portatil! :) Mas é evolução da sociedade e ainda bem que é assim! Fico feliz por isso!

Em relação ao portátil nos termos que se pretende só tenho 2 soluções: Asus Lamborghini ou o Asus G1S! Como o Lamborghini é um pouco bem mais caro que o G1S manda-te pro G1S. Style and performance in one piece! Só tenho pena que as luzes não sejam vermelhas como o do G2S ou então ainda ficava mais fixe um azul neon! Não dá para mudar as cores dakilo?

Cumps
 
eu vou po 10º ano e vou ter um xD
Deve-te fazer muita falta não? Leva-o para a escola só para dizeres e ke tens um e depois quando tu roubarem, vai chorar po colo do papá e da mamã. GOSTAVA DE SABER QUAL É A PIADA DE TER UM PORTÁTIL QUANDO SE VAI PARA O 10º ANO: É SÓ PARA DIZER QUE SE TEM UM? POR AMOR DE DEUS, QUANDO ENTRAM PARA A UNIVERSIDADE PARA UM CURSO DE ENGENHARIA É UMA COISA, AGORA PARA O 10º ANO? Com o dinheiro do portátil, preferia artilhar o meu desktop (que bem precisa, mas o forreta do meu pai acha que não:'(). Mas o cumulo são as gajas da minha turma, quando se casarem, os maridos tão bem lixados. Uma teve um portátil no 7ºano (:wow:já para não falar que tem um móvel todos os meses enquanto eu nem um tenho), outra so por causa da outra, queria vender um P3 bem fixe so para ter um portátil(ainda diz que quer segui psicologia, só se for para se tratar). Outra, perguntaram-lhe um lugar que ela gostasse de visitar um dia? (com esta pergunta, uma pessoa pensa em Paris, Roma, uma ilha paradisiaca), mas não, Resposta: Gostava de ir a Londres e a Nova Iorque fazer compras! OMG, será que as pessoas não sabem o que é dinheiro, elas tem sorte é terem sempre as maminhas dos papás para quando tiverem um azar. Mas hà pais que ainda são piores que os filhos. Hà aqueles que quando roubam um telémovel de 300€ para cima aos filhos, em vewz de lhe darem um de 20 ou coisa assim, não, são bem capazes de ficar uma noite sem dormir só de pensarem que o filho não tem teléovel . Ainda dizem que não hà dinheiro. >(>(>(
 
Deve-te fazer muita falta não? Leva-o para a escola só para dizeres e ke tens um e depois quando tu roubarem, vai chorar po colo do papá e da mamã. GOSTAVA DE SABER QUAL É A PIADA DE TER UM PORTÁTIL QUANDO SE VAI PARA O 10º ANO: É SÓ PARA DIZER QUE SE TEM UM? POR AMOR DE DEUS, QUANDO ENTRAM PARA A UNIVERSIDADE PARA UM CURSO DE ENGENHARIA É UMA COISA, AGORA PARA O 10º ANO? Com o dinheiro do portátil, preferia artilhar o meu desktop (que bem precisa, mas o forreta do meu pai acha que não:'(). Mas o cumulo são as gajas da minha turma, quando se casarem, os maridos tão bem lixados. Uma teve um portátil no 7ºano (:wow:já para não falar que tem um móvel todos os meses enquanto eu nem um tenho), outra so por causa da outra, queria vender um P3 bem fixe so para ter um portátil(ainda diz que quer segui psicologia, só se for para se tratar). Outra, perguntaram-lhe um lugar que ela gostasse de visitar um dia? (com esta pergunta, uma pessoa pensa em Paris, Roma, uma ilha paradisiaca), mas não, Resposta: Gostava de ir a Londres e a Nova Iorque fazer compras! OMG, será que as pessoas não sabem o que é dinheiro, elas tem sorte é terem sempre as maminhas dos papás para quando tiverem um azar. Mas hà pais que ainda são piores que os filhos. Hà aqueles que quando roubam um telémovel de 300€ para cima aos filhos, em vewz de lhe darem um de 20 ou coisa assim, não, são bem capazes de ficar uma noite sem dormir só de pensarem que o filho não tem teléovel . Ainda dizem que não hà dinheiro. >(>(>(

X hà -> há

eu acho muito bem que despertem esse gosto em consumir, é para isso que cá estamos, ou vais guardar o dinheiro debaixo do colchão para as tuas filhas te pedirem portáteis?
enfim, de qq modo tudo depende do tipo de escola e curso para q as pessoas vão, não obstante de q possa ser um desperdício, mas hj em dia o desperdício é mais moral que didáctico, uma pessoa acaba sempre por se envolver no produto, nas "artimanhas" do mercado, desenvolver um pouco as suas capacidades, e por fim, e essa será a pior lição, a conclusão de uma má compra numa altura inoportuna (mas também em informática o q é q não é uma má compra :D, passado 2 meses já há coisas melhores e os produtos já desceram 20€).

a propósito há o programa das e-oportunidades que estão em vigor numa carrada de escolas, portanto é muito natural que qualquer criança q vá para o 10º ano tenha a "e-oportunidade" de adquirir esse produto e serviço, portátil (150€)+ fidelização por uns meses (15€/mês) numa operadora de internet móvel... procura aí no fórum q encontras :)
 
Tá bem, que o dinheiro é para gastar, mas com moderação. Imagina que daqui a uns anos tens um cancro ou coisa assim... Como e que pagas o tratamento? Limpas o cu aos portáteis e todas as outras porcarias que compraste e ficas bom? Conheço muita gente que tudo o que ganha é logo para gastar e depois se vem qualquer coisa a mais para pagar do que estão hà espera, olha lixas-te. Em vez de comeres um belo bife grelhado, comes atum que é bem bom!
 
O q ele quer dizer é que achou desnecessário o comment infeliz!
Amigo, vais ter um portátil de 1700€??
Diz-me aonde são essas E-Oportunidades, que também quero ir lá!
Isso é só para gente ''especial'', ou seja, não é qualquer um, são casos em que os pais, tem um rendimento baixo e então essa pessoas podem concorrer, no fim dos exame nacional de matemática (tive 4:007:), não vos deram um saco com informação sobre isso? Neste caso é capaz de se justificar, porque muitos destes jovens, não ''tem convivencia'' com computadores
 
Mas pelo menos a gaja das compras é boa? :lol:

Pais pobres é azar, sogro pobre é burrice...... :-D:-D tou a brincar
Casa e casa bem que o amor logo vem....:002::002: mais uma brincadeira.....
 
Deve-te fazer muita falta não? Leva-o para a escola só para dizeres e ke tens um e depois quando tu roubarem, vai chorar po colo do papá e da mamã. GOSTAVA DE SABER QUAL É A PIADA DE TER UM PORTÁTIL QUANDO SE VAI PARA O 10º ANO: É SÓ PARA DIZER QUE SE TEM UM? POR AMOR DE DEUS, QUANDO ENTRAM PARA A UNIVERSIDADE PARA UM CURSO DE ENGENHARIA É UMA COISA, AGORA PARA O 10º ANO? Com o dinheiro do portátil, preferia artilhar o meu desktop (que bem precisa, mas o forreta do meu pai acha que não:'(). Mas o cumulo são as gajas da minha turma, quando se casarem, os maridos tão bem lixados. Uma teve um portátil no 7ºano (:wow:já para não falar que tem um móvel todos os meses enquanto eu nem um tenho), outra so por causa da outra, queria vender um P3 bem fixe so para ter um portátil(ainda diz que quer segui psicologia, só se for para se tratar). Outra, perguntaram-lhe um lugar que ela gostasse de visitar um dia? (com esta pergunta, uma pessoa pensa em Paris, Roma, uma ilha paradisiaca), mas não, Resposta: Gostava de ir a Londres e a Nova Iorque fazer compras! OMG, será que as pessoas não sabem o que é dinheiro, elas tem sorte é terem sempre as maminhas dos papás para quando tiverem um azar. Mas hà pais que ainda são piores que os filhos. Hà aqueles que quando roubam um telémovel de 300€ para cima aos filhos, em vewz de lhe darem um de 20 ou coisa assim, não, são bem capazes de ficar uma noite sem dormir só de pensarem que o filho não tem teléovel . Ainda dizem que não hà dinheiro. >(>(>(

OFF TOPIC: Bem não vejo o mal de ter um portátil no 5.º ano até.. Qual é o problema de ter um portátil ou um fixo? Se não querem um fixo, escolhem portátil.. Eu por acaso tenho fixo mas não vejo qual é o mal de se ter um portátil no ensino básico.. Mas são opiniões ;).. Abraço
 
Tenham calma pessoal, deixem-se dessas picardias, cada um é livre de ter o que quer quando quiser... voltemos ao assunto do tópico...

Nessa gama de preços, o G1S é uma boa escolha, tens muito pessoal aqui neste forum com esse modelo que te poderá esclaracer melhor que ninguém.


;)
 
O dinheiro não é mesmo problema pois não? então cá vai disto...

hdx_1.jpg


20 polegadas...

hdx_4.jpg



hdx_2.jpg


hdx_3.jpg



citando o site:

http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/05/hp_hdx_dragon_um_notebook_incr.html


"
A HP apresentou em Shangai 13 novos notebooks, mas o grande destaque é o HDX Dragon, um laptop com monitor de 20.1” widescreen que pode ser posicionado na altura dos seus olhos para maior conforto. Ele é um dos primeiros notebooks a usar um processador da nova linha de Santa Rosa da Intel, com um Centrino Duo (Core 2) T7700 de 2.4 GHz. O Dragon tem 4 GB de RAM, dois HDs SATA de 200 GB, mais uma porta eSATA, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, slot para cartões ExpressCard e saída HDMI.
O Dragon foi criado especialmente para o seu entretenimento, e vem com um leitor HD DVD, gravador de DVDs de camada dupla e tuners ATSC / NTSC integrados. A tela tem resolução de 1680 x 1050 pixels e é iluminada por duas lâmpadas. A HP promete uma resolução de 1920 x 1200 pixels para a próxima versão. O notebook tem placa gráfica ATI HD 2600XT com 256 MB de RAM GDDR3. Um detalhe que merece destaque é o teclado, que tem um espaço reservado para guardar o controle remoto do media center"


ou então um mais ...gamer

so tinhas era de mudar o processador por um mais potente


http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=741


clevo d900c

2 discos sata 250
monitor de 17'
3 gigas memoria 800 mhz...
2 placas gforce go 7950 sli com 512 megas cada
e pronto ...sim é um portatil , pela modica quantia de 3299 lol
 
Peso

O dinheiro não é mesmo problema pois não? então cá vai disto...

hdx_1.jpg


20 polegadas...

hdx_4.jpg



hdx_2.jpg


hdx_3.jpg



citando o site:

http://www.digitaldrops.com.br/drops/2007/05/hp_hdx_dragon_um_notebook_incr.html


"
A HP apresentou em Shangai 13 novos notebooks, mas o grande destaque é o HDX Dragon, um laptop com monitor de 20.1” widescreen que pode ser posicionado na altura dos seus olhos para maior conforto. Ele é um dos primeiros notebooks a usar um processador da nova linha de Santa Rosa da Intel, com um Centrino Duo (Core 2) T7700 de 2.4 GHz. O Dragon tem 4 GB de RAM, dois HDs SATA de 200 GB, mais uma porta eSATA, conectividade Wi-Fi e Bluetooth, slot para cartões ExpressCard e saída HDMI.
O Dragon foi criado especialmente para o seu entretenimento, e vem com um leitor HD DVD, gravador de DVDs de camada dupla e tuners ATSC / NTSC integrados. A tela tem resolução de 1680 x 1050 pixels e é iluminada por duas lâmpadas. A HP promete uma resolução de 1920 x 1200 pixels para a próxima versão. O notebook tem placa gráfica ATI HD 2600XT com 256 MB de RAM GDDR3. Um detalhe que merece destaque é o teclado, que tem um espaço reservado para guardar o controle remoto do media center"


ou então um mais ...gamer

so tinhas era de mudar o processador por um mais potente


http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=741


clevo d900c

2 discos sata 250
monitor de 17'
3 gigas memoria 800 mhz...
2 placas gforce go 7950 sli com 512 megas cada
e pronto ...sim é um portatil , pela modica quantia de 3299 lol
O peso do HP não assim muito atractivo. 7.2kg comparando com os 3.1kg do G1S.....
 
Back
Topo