Melhor programa de torrents

Zouk

Banido
Como o titulo indica esta thread é para listar que programas de Torrents utilizam, porquê e porque é que os acham superiores aos demais.
Tenho utilizado o uTorrent, após recomendação de um user do forum, porque tem a função de schedule, o que me permite só deixar o programa sacar nas HH.

Que recomendam?
 
Bitcomet, porque faz Header Encrypter, e pois tá claro... é bom para clientes cujos ISPs fazem traffic shaping... (como eu)

...mas atenção, não digam nada disto a ninguém, senão daqui a uns tempos eles arranjam maneira de limitar este tipo de tráfego...

...e por agora é tudo.
 
eu uso o azureus, é pesadote sim sr mas tem tudo que preciso. ha melhores? sim talvez haja mas ainda nao testei muitas alternatias superiores.
 
Eu uso o uTorrent.

Simple, mt leve e com um scheduler mt bom para as HH.

Um Abraço.

PS - nesta thread ficava bem uma pollzinha (só 1 ideia)
 
BitComet sem dúvida, e ainda uso o bt engine que é um programinha que vai buscar mais seeds e peers, nao sei bem como é que funciona mas a verdade é que funciona mesmo, por exemplo sem o bt engine meto um torrent e aquilo aparece 10 seeds e 100 peers, com o bt engine consigo aumentar para 30-40, e uns 300peers, claro que depende do torrent mas normalmente consigo encontrar sempre mais seeds com o bt engine.
 
watana disse:
Eu uso o uTorrent.

Simple, mt leve e com um scheduler mt bom para as HH.

Um Abraço.

PS - nesta thread ficava bem uma pollzinha (só 1 ideia)
Uma pollzinha era bem... e o uTorrent é bem também. :wink:

P.S. Já agora, podiam explicar melhor como funciona o BT Engine e em que programas dá para usar.

edit: já sei que funciona com qq cliente bit torrent, agora, não influencia a mula e afins? eles lá avisam para fechar o programa depois de terminar o download do torrent porque pode influenciar a performance do restante software...
 
Última edição:
zelv disse:
Uma pollzinha era bem... e o uTorrent é bem também. :wink:

P.S. Já agora, podiam explicar melhor como funciona o BT Engine e em que programas dá para usar.

edit: já sei que funciona com qq cliente bit torrent, agora, não influencia a mula e afins? eles lá avisam para fechar o programa depois de terminar o download do torrent porque pode influenciar a performance do restante software...

Sim o BT Engine deve ser ligado antes de comecares o torrent e depois de acabares, quando tiveres a usar a mula ou tiveres a jogar na net, ou outra aplicação qualquer que use a net nao é muito aconselhável usares o BT Engine, se bem que eu ja deixei várias vezes ligado com o edonkey, por esquecimento, e nunca tive problemas de velocidade, mas se jogares na net com isso ligado já notas o ping um bocado instável.
 
Back
Topo