1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor programa de torrents

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Zouk, 23 de Novembro de 2005. (Respostas: 17; Visualizações: 2129)

1. Zouk

Zouk Banido

Como o titulo indica esta thread é para listar que programas de Torrents utilizam, porquê e porque é que os acham superiores aos demais.
    Tenho utilizado o uTorrent, após recomendação de um user do forum, porque tem a função de schedule, o que me permite só deixar o programa sacar nas HH.

Que recomendam?

2. gonx_me

gonx_me Power Member

bitspirit, sem qualquer duvida!

3. Zouk

Zouk Banido

Why?
    Vantagens?

Convinha quando sugerissem este ou aquele programa que dissessem quais são as suas principais vantagens em relação aos demais.

4. Fourty

Fourty Power Member

5. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Para mim é o BitComet.

6. gonx_me

gonx_me Power Member

Bem, comparativamente com o Bitcommet, saco a 400Kbs em vez de 100Kbs com a mesma ligação com o mesmo hardware.

7. Scrapie

Scrapie Power Member

azureus?

de onde sacam as torrents, pelo menos de backups recentes!?

Última edição: 23 de Novembro de 2005
  8. Pedro sem nome

Pedro sem nome Power Member

Bitcomet, porque faz Header Encrypter, e pois tá claro... é bom para clientes cujos ISPs fazem traffic shaping... (como eu)

...mas atenção, não digam nada disto a ninguém, senão daqui a uns tempos eles arranjam maneira de limitar este tipo de tráfego...

...e por agora é tudo.

9. nothing

nothing Power Member

Backups recentes de?

PS: Se fôrem de jogos, filmes, musica e afins aconselho-te a ler as regras do forum que tá lá info sobre isso.

10. ulti

ulti Power Member

Neste momento estou com BitComet. Nada contra.

11. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Axo isso 1 pouco exagerado, mas i'll give it a try... no proximo mes q este os consumos Kaput! :(

12. Freeza

Freeza Power Member

eu uso o azureus, é pesadote sim sr mas tem tudo que preciso. ha melhores? sim talvez haja mas ainda nao testei muitas alternatias superiores.

13. watana

watana Power Member

Eu uso o uTorrent.

Simple, mt leve e com um scheduler mt bom para as HH.

Um Abraço.

PS - nesta thread ficava bem uma pollzinha (só 1 ideia)

14. GuardaDeFerro

GuardaDeFerro Power Member

BitComet sem dúvida, e ainda uso o bt engine que é um programinha que vai buscar mais seeds e peers, nao sei bem como é que funciona mas a verdade é que funciona mesmo, por exemplo sem o bt engine meto um torrent e aquilo aparece 10 seeds e 100 peers, com o bt engine consigo aumentar para 30-40, e uns 300peers, claro que depende do torrent mas normalmente consigo encontrar sempre mais seeds com o bt engine.

15. zelv

zelv Power Member

Uma pollzinha era bem... e o uTorrent é bem também. :wink:

P.S. Já agora, podiam explicar melhor como funciona o BT Engine e em que programas dá para usar.

edit: já sei que funciona com qq cliente bit torrent, agora, não influencia a mula e afins? eles lá avisam para fechar o programa depois de terminar o download do torrent porque pode influenciar a performance do restante software...

Última edição: 25 de Novembro de 2005
  16. GuardaDeFerro

GuardaDeFerro Power Member

Sim o BT Engine deve ser ligado antes de comecares o torrent e depois de acabares, quando tiveres a usar a mula ou tiveres a jogar na net, ou outra aplicação qualquer que use a net nao é muito aconselhável usares o BT Engine, se bem que eu ja deixei várias vezes ligado com o edonkey, por esquecimento, e nunca tive problemas de velocidade, mas se jogares na net com isso ligado já notas o ping um bocado instável.

Partilhar esta Página