Dúvida Melhor programa para imagem do windows?

antonioj

Power Member
Boas,

Pretendo após uma instalação do windows com os restantes programas de interesse fazer uma imagem. Portanto gostava que me indicassem um programa para o fazer com facilidade de efectivação e de reposição quando necessário?

Obrigado

Antonio
 
@ tecno321: acho que não é desse tipo de imagem que o antonioj está a falar. :-D

@ antonioj: Norton Ghost é uma das muitas soluções que procuras. ;)
 
Penso que o Acronis True Image Home 2009 faz aquilo que queres.
Um dos melhores programas de backup aí da praça.
No site podes fazer download de uma versão trial 100% funcional (durante 15 dias). Já dá para experimentar.

Já usei para "clonar" discos rígidos (algo ligeiramente diferente) de modo a substituir hdd's sem ter que reinstalar o Windows e tudo correu ás mil maravilhas!
 
Penso que o Acronis True Image Home 2009 faz aquilo que queres.
Um dos melhores programas de backup aí da praça.
No site podes fazer download de uma versão trial 100% funcional (durante 15 dias). Já dá para experimentar.

Já usei para "clonar" discos rígidos (algo ligeiramente diferente) de modo a substituir hdd's sem ter que reinstalar o Windows e tudo correu ás mil maravilhas!

Não é isso mesmo tb que eu pretendo, ou seja, no fim de instalar windows com as actualizações, offices e outros programas, fazer uma imagem para quando o portatil está de rastos voltar a colocar o sistema com tudo à maneira.

Obrigado

Antonio
 
Já, inclusivé já experimentei o norton ghost embora sem sucesso uma vez que após a reposição da imagem o portátil não reconheceu.

Portanto, aqui a ideia era arranjar alternativas boas!

Antonio


uso o ghost a imenso tempo e esta nunca me aconteceu, algum erro cometeste ao utilizar o ghost.
 
Back
Topo