1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dúvida Melhor programa para imagem do windows?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por antonioj, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 662)

1. antonioj

antonioj Power Member

Boas,

Pretendo após uma instalação do windows com os restantes programas de interesse fazer uma imagem. Portanto gostava que me indicassem um programa para o fazer com facilidade de efectivação e de reposição quando necessário?

Obrigado

Antonio

2. tecno321

tecno321 Power Member

Photoshop CS3 não resulta?

3. antonioj

antonioj Power Member

Tás a brincar não??? isso não é de edição de imagens?

Eu refiro-me talvez a um programa imagem/backup ghost!!!

Antonio

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

@ tecno321: acho que não é desse tipo de imagem que o antonioj está a falar. :-D

@ antonioj: Norton Ghost é uma das muitas soluções que procuras. ;)

5. tecno321

tecno321 Power Member

6. antonioj

antonioj Power Member

7. oversaturn

oversaturn Power Member

Penso que o Acronis True Image Home 2009 faz aquilo que queres.
    Um dos melhores programas de backup aí da praça.
    No site podes fazer download de uma versão trial 100% funcional (durante 15 dias). Já dá para experimentar.

Já usei para "clonar" discos rígidos (algo ligeiramente diferente) de modo a substituir hdd's sem ter que reinstalar o Windows e tudo correu ás mil maravilhas!

8. antonioj

antonioj Power Member

Não é isso mesmo tb que eu pretendo, ou seja, no fim de instalar windows com as actualizações, offices e outros programas, fazer uma imagem para quando o portatil está de rastos voltar a colocar o sistema com tudo à maneira.

Obrigado

Antonio

9. syqe

syqe Power Member

Isso chama-se System Restore e é uma funcionalidade do Windows.

10. paraai5

paraai5 Power Member

uso o ghost a imenso tempo e esta nunca me aconteceu, algum erro cometeste ao utilizar o ghost.

Partilhar esta Página