1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhor que POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB DDR5 PCI-E*

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por killer_PT, 27 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 789)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas gostava de saber se existe alguma placa gráfica para jogos, melhor que a POWERCOLOR HD4870 PCS+ 1GB DDR5 PCI-E* ( Penso por essa no meu futuro pc ), á alguma melhor que essa ? Mas que não passe dos 280€, tem que se compativel com esta motherboard : ASUS P5Q DELUXE.

2. blackcupra

blackcupra Power Member

tens a 4870 X2 com dois GPU mas passa dos 280€:x2:

3. killer_PT

killer_PT Power Member

Pois =/, mas acho que essa não é melhor que a que referi acima, apenas permite jogar a resoluções maiores.( Acho eu ). Eu não pretendo jogar a resoluções maiores que 1920x1200.

4. RSC

RSC Power Member

Isto já foi dito e redito dezenas de vezes:

Gainward 4870 1GB Golden Sample > Powercolor 4870 1GB PCS+ > ATI 4870 1GB Reference card

5. killer_PT

killer_PT Power Member

Gainward 4870 1GB Golden Sample > Powercolor 4870 1GB PCS+ > ATI 4870 1GB Reference card < ----- E isso quer dizer o que ? A Gainward é a melhor ? È compativel com a motherboard : ASUS P5Q DELUXE ?

6. RSC

RSC Power Member

Sim, é melhor e compativel.

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

> -----> (quer dizer maior ou melhor que!)

8. killer_PT

killer_PT Power Member

LOL

9. mas melhor em k aspecto? ... overclock? cooler? é k recentemente comprei a msm referida no topico ... mas muitissimo satisfeito sem duvida ... mas ja agora lol

Partilhar esta Página