Melhor Router barato, e onde comprar

Poiuy

Zwame Advisor
Ois.

Preciso de comprar um router baratito, para ligar a um modem netcabo.

A minhas prioridades são a urgencia em o comprar, e o preço.

Se poderem indiquem tb o sitio onde comprar.
 
Podes comprar na ruadanet um smc 2804wbr por 95 euros com wireless e uma firewall já com algum poder, ou na ***** um conceptronic que tambem tem uma firewall bastante boa para o segmento caseiro de que falamos... Outros Linksys ou D-link do mesmo segmento são inferiores neste aspecto. Acho que custa 60 euros.
 
viva

eu comprei o D-LINK ha 1 mes para substituir o surecom...

E maravilhoso.... dei 62 euros......

HOJE abri o forum da ***** e tem la o mesmo por 39.90!!!!!!!!!!

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

chegou hoje!!!!!!!!!
 
e dei eu 59 há uns dias para uma LANzita da namorada :(

sempre eram 20 € diferença....dassssssssssssssss

já lá fui ao site..é mm REAL....

PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ???????

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Última edição:
Originally posted by Flyer
e dei eu 59 há uns dias para uma LANzita da namorada :(

sempre eram 20 € diferença....dassssssssssssssss

já lá fui ao site..é mm REAL....

PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ???????

:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

É melhor nem contar a minha "história"... :'( :'( :'(
 
Boas...
Então é assim, vou mudar de casa e a ligação que tenho neste momento->"netRabo" (como alguns lhe chamam) é pra esquecer, pq prá aldeia onde vou biber nah há lá nada dissooo.
...desde modo que tipo de equipamento aconselham para adsl, equipamento wireless que funcione como modem/router/switch, com WEP e se possível com WPA.
Digam-me equipamentos que vocês tenham e características desse mesmo equipamento para uma melhor escolha minha, se for tb possível onde o aquiriram!?.
Tks
 
Originally posted by Moon_Spirit
desde modo que tipo de equipamento aconselham para adsl, equipamento wireless que funcione como modem/router/switch, com WEP e se possível com WPA.
Vê o meu primeiro post sobre o SMC, tem WEP e WPA
 
o WPA inclui o WEP? Nunca tal ouvi falar...sempre os percebi como métodos de encriptaçao diferentes ..... :confused: sendo um mais evoluído q outro...

alem disso...kal o interesse em ter WEP, se para usares WPA todos os aparelhos têm de ter tb...ou seja...

para teres uso de WEP todos os aparelhos tem de ter WEP.... logicamente...

continuo sem perceber...nunca de tal ouvi falar... WEP+WPA...
 
Originally posted by Flyer
o WPA inclui o WEP? Nunca tal ouvi falar...sempre os percebi como métodos de encriptaçao diferentes ..... :confused: sendo um mais evoluído q outro...

alem disso...kal o interesse em ter WEP, se para usares WPA todos os aparelhos têm de ter tb...ou seja...

para teres uso de WEP todos os aparelhos tem de ter WEP.... logicamente...

continuo sem perceber...nunca de tal ouvi falar... WEP+WPA...
como disseste e bem, o WPA é uma evolução... Não há nenhum que tenha WPA que não tenha também WEP. Foi isto que quis dizer, capice? ;) Mas á os que só tem WEP...
 
Ois... só pude responder hoje e novamente tenho algumas dúvidas.
Alcatel 570 wireless, alguém já ouviu falar!?.
...acho que vem nos kits de auto-instalação do "sapito", pelo menos foi o que me disseram, acho que o router já vem com tecnologia WAP, e o mesmo acontece com o suporte USB wireless, alguém sabe se é verdade???
Outra cena, já li o teu 1º post pmasl, diz-me uma cena, qual dos routers é que tens: o smc 2804wbr ou o conceptronic (se for o último qual o modelo)???
Epah gostava de ouvir mais opiniões, será que ninguém tem routers wireless???
Linksys / D-link ninguém tem???
Sempre li por aqui que eram os melhores routers, e agora ninguém aqui defende a sua dama...
 
Back
Topo