Melhor/s Jogo/s PS3?!

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Criei este topico porque acho que é uma boa ideia para os possuidores da PS3..

Queria perguntar qual acham neste momento o melhor jogo PS3 para mim ou é Resistence Fall of Man ou Oblivion..

CumpS

:kfold:
 
Ok..

Tenho uma duvida o Resistence pode ser comparado a um Medal of Honor ou Call of Duty ou é mesmo diferente??

Obviamente com mudanças de inimigos?

CumPs
 
Posso-te dizer que durante o jogo de Resistance te vais lembrar de COD, Medal of Honour, Halo, Half Life,... tudo misturado, conforme os níveis(mas bem feito, fica descansado, está tudo muito bem aproveitado).
O jogo está muito bem conseguido e fica espectacular num ecrã de alta definição. É extenso e tem variedade de níveis, ainda que agora seja moda(tipo este jogo e Gears of War) de ter paletas de cores baseadas em tons, é tudo muito "térreo". Eu prefiro jogos com um bocado mais de cor, mas não te enganas se comprares este jogo, é bastante fixe e tem muitos momentos altos. Tem vários momentos de combate muito cerrado, com dezenas de inimigos.
 
Para mim Resistance sem duvida , isto porque tenho o Oblivion joguei 2/3 dias ta la pro lado , mas porque eu não gostei mesmo do jogo , quem gosta poderá ser bom
 
Para mim, neste momento, o Oblivion é o melhor jogo da PS3, pois combina um excelente RPG com um bom jogo de acção, e é o que tem maior durabilidade (em termos de single player, claro).

Resistance é um shooter funcional, bom, e podes entreter-te com o multiplayer depois de acabares a campanha. Mas se gostas de shooters mais tácticos e realistas, aconselho o Rainbow Six Vegas ou o Ghost Recon Advanced Warfighter 2 (este último sai supostamente dia 30).
 

Como é que sabes?Já jogaste?Deixa primeiro o jogo sair(não tou a dizer que é mau,mas jogar a beta não quer dizer nada, enquanto o jogo todo não estiver disponível e o tiveres experimentado,não se pode dizer que é o melhor).
 
Última edição:
Como é que sabes?Já jogaste?Deixa primeiro o jogo sair(não tou a dizer que é mau,mas jogar a beta não quer dizer nada, enquanto o jogo todo não estiver disponível e o tiveres experimentado,não se pode dizer que é o melhor).
Acho que tas enganado. Jogar a beta quer dizer alguma coisa ainda por cima quando o feedback é tão positivo.
Não tenho qualquer dúvida que a experiência do jogo completo será sem dúvida muitissimo melhor.
 
Isto é a minha opinião claro; Resistance não gostei. Motorstorm péssimo. Para mim é o Ninja Gaiden.

E vai ser daqui a pouco PES 2008 :drooling:
 
Back
Topo