Melhor Score sem LN2...

Excelente score Uaza!!! :) Pelos vistos essas Geil rullam para P4... eu tive a ver umas novas Special Edition etc e parece que são mesmo um "must"!


Dracula, andas a lamber botas? :P

Olha la, que historia é essa do tweak se tu n tens R9700Pro?
 
Dracula, confessa, tu sabes um tweak mesmo bom pás ATI, mas tás-te ve lá se te xibas...esses teus scores ligeiramente altos n vêm de paenas uns mhz´s extras! E Raptor, pensa, o Dracula tem uma Rad8500, os tweaks para esta devem workar tb na 9700, n?
 
Ké k me dão!?!?
hein?
Uma Corsair 3500 cas2? hmm... na sei... axo pouco :D :D :D

P.S: eu n sou um lambe botas...
lambe botas é akele k ta sempre a dizer bem de DJ's e companhia para ver se fica bem visto por eles..
eu fasso isto para tirar proveito :D (xamem-me o k kiserem...mas kem fica a ganhar sou EU :D )
 
[sarcasmo]um tweak tao conhecido como esse e nao percebo porque o DJ nao usa[/sarcasmo] :rolleyes:


O JCviggen aproxima se do DJ , e tem mais Oc na mem da grafica que o holicho , era suposto passa-lo no nature mas mesmo assim fica a milhas

se compararem bem os resultados veem que em performance os PIv + DDR batem o PIv +rimm do holicho (sem olhar pro nature)

não percebo

bastava usarem o tal truque e igualavam ou passavam o holicho


dracula

tao o DJ ja te mandou a xms 3200 c2 :-D :-D

MISTERIO RESOLVIDO


SKATAN

-you want to explain to me how does holicho manage 19fps + than you with less Ock on the video ram ?

162.9 fps vs 144 fps (nature)

and 13mhz of GPu doesnt give you 20fps in nature

there is something fishy in that score


JCVIGGEN

-he fluked the nature with artifacts. Thats all there is to say about it really. A while ago he had 2 scores posted. One just over 21K and one 21.5K. The low one is the "normal" score .... for his other one he simply got about 23-24 FPS more than he should have gotten ... and which would explain perfectly the 500 point gap between his 2 benches.

Anyway I dont know if you know, but if you ovcerclock the mem on the radeons too far that you get TOO many artifacts, occasionally you can get some crazy framerates... like 180 FPS where it should be 130... etc.
But its hard to do on purpase, I think he just fluked it by accident

you can see the same thing if you look at OPP's low res bench btw. Compare it to DJ's ... 50 FPS gap at lower clocks

parece que alguem ja nao vai ganhar umas corsair
 
Última edição:
com que então era o Nature tearing bug... realmente, parece que afinal não vais ganhar memorias nenhumas, ja que aparentemente o DJ ja conheçia...

heis o que ele disse por causa do score do OPPainter que usou isso também!

It's fairly pathetic using the mem tearing nature bug though opp. Im not crying i got standards unlike you i guess:)
 
Originally posted by Raptor
com que então era o Nature tearing bug... realmente, parece que afinal não vais ganhar memorias nenhumas, ja que aparentemente o DJ ja conheçia...

heis o que ele disse por causa do score do OPPainter que usou isso também!

O DJ n sabia...Ele é k me perguntou o k é k se passava com o nature do OPP e eu disse lhe k era uma cena k se fazia... mas n lhe ia dizer... so k.... :cool:
(ele n disse k me dava nenhumas corsair ou nada disso)
Fdx... devia deixar de dizer coisas ao ppl... :rolleyes:
 
LOL

que se fazia....

segundo o JCviggen acontece ás vezes


já agora quem te disse?


update

com as trocas e desbaldrocas por causa do 3dmark o Jcviggen lixou a prometeia

3dmark rula
 
Última edição:
Back
Topo