Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Boa tarde,

Enquanto aguardo pela chegada da DIGI, queria um tarifário móvel sem fidelização. Estive a ver algumas operadoras ditas lowcost e deparo-me com ofertas do tipo "recebe +6GB grátis durante 24 meses". Referirem estes 24 meses não vos parece estranho, sendo o tarifário supostamente sem fidelização?
Já agora, sabem qual é o mais vantajoso atualmente nos 10€/mês (sem fidelização)?
Sem fidelização tens Lyca Mobile com 20+5 GB , 1000 min/SMS
10€ só no primeiro mês , depois fica a 15€ mês
A oferta dos 5GB extra é só por 6 meses , a DIGI até lá já começa a fazer ofertas
A Lyca Mobile utiliza as redes Vodafone para os seus serviços
Link da Oferta : https://www.lycamobile.pt/por/bundle/national-m/
De reforçar que a Lyca Mobile não tem 5G , só 4G

Velocidade de Download (download): 50 Mbps (4G); 8 Mbps (3G); 8 Mbps (2G)
Velocidade de Upload (upload): 10 Mbps (4G); 8 Mbps (3G); 8 Mbps (2G)
 
Boa tarde,

Enquanto aguardo pela chegada da DIGI, queria um tarifário móvel sem fidelização. Estive a ver algumas operadoras ditas lowcost e deparo-me com ofertas do tipo "recebe +6GB grátis durante 24 meses". Referirem estes 24 meses não vos parece estranho, sendo o tarifário supostamente sem fidelização?
Já agora, sabem qual é o mais vantajoso atualmente nos 10€/mês (sem fidelização)?
Não é nada estranho. Isso é o validade da oferta dos gigas. Não tem a ver com fidelização
 
Estou muito preocupado com as 3 operadoras nacionais.
Até agora sempre foi dito que os preços são iguais nas 3 devido á muita concorrência e os preços já estão espremidos.
Será que vão fazer preços a perder dinheiro?
S/ off
 
Estou muito preocupado com as 3 operadoras nacionais.
Até agora sempre foi dito que os preços são iguais nas 3 devido á muita concorrência e os preços já estão espremidos.
Será que vão fazer preços a perder dinheiro?
S/ off
Perder dinheiro. As operadoras têm todas lucros de centenas de milhões( apesar da situação do grupo alto e ser complicada) todos os anos e os preços estão esptemidos ? Hahahahah
 
Estou muito preocupado com as 3 operadoras nacionais.
Até agora sempre foi dito que os preços são iguais nas 3 devido á muita concorrência e os preços já estão espremidos.
Será que vão fazer preços a perder dinheiro?
S/ off
O grupo Altice e o grupo Vodafone fazem milhões em lucros todos os anos , só em Portugal é que fazem estes preços absurdos , basta olhares para o país vizinho e vês muitas melhores ofertas na Vodafone . Não tenham pena deles que eles de nós não têm . Basta comparar :
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html - Aqui ficam todos fidelizados 24 meses
https://www.vodafone.es/c/particulares/es/productos-y-servicios/movil/contrato/tarifas-contrato/ Tu aqui nem fidelização tens

A Digi que venha que eles precisam de abrir os olhos
 
Boa tarde, sabem me dizer que valores estão a praticar as operadoras? E se existe alguma "técnica" para cair na retençao ou obter melhores valores. Falei por duas vezes com duas operadoras e das duas, a proposta que recebo é a proposta default do site
 
Boa tarde, sabem me dizer que valores estão a praticar as operadoras? E se existe alguma "técnica" para cair na retençao ou obter melhores valores. Falei por duas vezes com duas operadoras e das duas, a proposta que recebo é a proposta default do site
O truque é na área de cliente fazeres pedido de rescisão, uns dias antes ligam-te da retenção. Podes ver mais sobre isso aqui (no caso da MEO): https://forum.zwame.pt/threads/meo-...es-ler-1o-post.876397/page-3585#post-18114689
 
Olá pessoal,

Acham que me poderiam ajudar a verificar se consigo melhor preço e melhores condições de contrato para os meus avós, em caso de mudança para a Vodafone?

Atualmente cliente da NOS, é essencial para o meu avô que o serviço seja por Satélite (vai muitas vezes à terra natal, levando com ele a Box). Ora, pela última fatura, são estas as condições atuais:

- Pacote NOS Dois com 100 canais a €42,61;
- Plano de telemóvel com 1GB de dados e 3000min/sms;
- Serviço de Telefone Fixo com chamadas ilimitadas;
- Bilhete Anual SPORT TV HD MultiScreen a €24,99;
- Aluguer de duas boxes (Quarto e Sala, ambas bastante antigas, presumivelmente da época da ZON) a €4,09 cada uma.
- Custo total mensal: €75,78

Sinto necessidade de intervir na renegociação dos custos mensais do meu avô, pois claro, a idade e o desconhecimento técnico são naturais. Só tenho a agradecer a toda a comunidade que aqui ajuda diariamente a poupar e, sobretudo, a dignificar contratos que tendem a prejudicar especialmente os mais velhos, como é este o caso.
Desde já muito obrigado a todos! :beerchug:
 
Olá pessoal,

Acham que me poderiam ajudar a verificar se consigo melhor preço e melhores condições de contrato para os meus avós, em caso de mudança para a Vodafone?

Atualmente cliente da NOS, é essencial para o meu avô que o serviço seja por Satélite (vai muitas vezes à terra natal, levando com ele a Box). Ora, pela última fatura, são estas as condições atuais:

- Pacote NOS Dois com 100 canais a €42,61;
- Plano de telemóvel com 1GB de dados e 3000min/sms;
- Serviço de Telefone Fixo com chamadas ilimitadas;
- Bilhete Anual SPORT TV HD MultiScreen a €24,99;
- Aluguer de duas boxes (Quarto e Sala, ambas bastante antigas, presumivelmente da época da ZON) a €4,09 cada uma.
- Custo total mensal: €75,78

Sinto necessidade de intervir na renegociação dos custos mensais do meu avô, pois claro, a idade e o desconhecimento técnico são naturais. Só tenho a agradecer a toda a comunidade que aqui ajuda diariamente a poupar e, sobretudo, a dignificar contratos que tendem a prejudicar especialmente os mais velhos, como é este o caso.
Desde já muito obrigado a todos! :beerchug:
Devias ter postado isto na NOS e não aqui, todos os contratos novos na Vodafone estão caros.
Na nos, com pacote NOS2 acho que o mínimo que eles podem ir é 20 euros. Tens isso lá explicado. E melhor ainda podes negociar melhores negócios na linha de retenção da nos do que da Vodafone atualmente.
 
Devias ter postado isto na NOS e não aqui, todos os contratos novos na Vodafone estão caros.
Na nos, com pacote NOS2 acho que o mínimo que eles podem ir é 20 euros. Tens isso lá explicado. E melhor ainda podes negociar melhores negócios na linha de retenção da nos do que da Vodafone atualmente.
Acabei também por postar lá na NOS também, era mais para entrar num termo de comparação e realmente é interessante já obter a informação que os contratos novos Vodafone estão atualmente mais caros que NOS.

Obrigado pela dica!
 
Estou muito preocupado com as 3 operadoras nacionais.
Até agora sempre foi dito que os preços são iguais nas 3 devido á muita concorrência e os preços já estão espremidos.
Será que vão fazer preços a perder dinheiro?
S/ off
Eu nem tenho dormido à noite a pensar nisso 😂
Agora a sério, como já disseram, fazem milhões todos os anos, têm milhões de clientes fidelizados a dar-lhes todos os meses milhões... Portanto, não se preocupem com isso, isto é apenas o mercado a funcionar (para nosso bem).
 
Para quem quer divisões com TV sem box, é legitimo que se considere como um ponto negativo.
Há aí confusão. Não existe qualquer limitação técnica na rede DST face a outras redes próprias de operadora. A Vodafone e a Nowo não tem RF, a chamada TV sem box porque não quiseram instalar os equipamentos para RF nos Pop locais da DST, porque tem que investir do seu bolso. A MEO e a NOS têm TV sem box. A rede da DST é igual as outras, os operadores é que decidem que serviço injetam na rede. Se não houver RF a culpa é do operador que não quis investir no RF.

Para quem quer divisões com TV sem box, é legitimo que se considere como um ponto negativo.
Não não é. MEO e NOS tem RF na rede DST, não há limitações técnicas nenhumas. Para ter RF os operadores só têm que instalar os equipamentos para tal nas centrais da DST, mas como custa uns euros, a Vodafone e Nowo não colocaram. A Vodafone tem em algumas centrais dst no norte. Tão simples como isto. A DST é igual as outras
 
Também vi ontem uns senhores a passar fibra aqui na zona industrial de Santarém, pensava que era Digi, perguntei e disseram que era para a Oni Telecom:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
Não querendo fazer off-topic mas não sei onde postar, depois desta pergunta aos senhores, hojei passei lá e fui o que dizia na bobine e dizia o que está nesta imagem
20240406-202331.jpg
 
Não querendo fazer off-topic mas não sei onde postar, depois desta pergunta aos senhores, hojei passei lá e fui o que dizia na bobine e dizia o que está nesta imagem
20240406-202331.jpg
Sendo os donos da Oni os mesmo da Nowo, devem estar a aproveitar o stock de fibra que provavelmente não vai ser mais utilizado pela Mowo.
 
Back
Topo