Melhor tarifário para vodafone

xequeFM

Membro
Boa tarde,
Desde já peço desculpa se já houver algum tópico parecido a este, mas tive à procura e apenas encontrei algumas referências e sendo as minhas questões de um caracter mais pessoal e concreto decidi-me por fazer este tópico.

Neste momento uso o tarifário yorn power extravaganza com mensalidade (é aquele que quando acaba a mensalidade é preciso carregar outra vez mesmo tendo saldo no telemovel penso que perceberam xD)
Por mês pago 12,5$ e gostava de saber se há melhores tarifários para aderir e que se pague menos... mesmo que seja algum que me deixa continuar a comunicar mesmo após acabar a mensalidade para gastar o saldo acumulado no telemovel... Não percebo muito de tarifários por isso se me estou a explicar mal avisem que tento explciar de outra forma :)
Relativamente às chamadas e mensagens que faço... faço chamadas essencialmente para 91 a rondar as 5/6 por dia sendo que têm uma média de 5/10 minutos de duração. Quantos às mensagens sou capaz de mandar umas 40/50 por semana, não mando muitas nem sou muito regular a mandar por isso...
Pronto basicamente é isto, penso que já tenha fornecido o essencial para me poderem responder à minha questão e agradeço desde já a quem se disponibilizar a tal.

Abraço.
 
Back
Topo