Melhor utilitário ZIP

kazuza

Power Member
Qual é, na vossa opinião, o melhor programa de comressão de ficheiros (zip e afins) ?

Eu uso o ZipGenius e o 7-Zip, porque o primeiro não aguenta descomprimir ficheiros muito grandes...

pode ser que um de vocês saiba de um que faça o mesmo que estes dois...

Visa-se a facilidade de utilização, rapidez, e integração com o explorer (sim, tudo em ambiente M$)
 
Pois, mas...

O que eu queria era um utilitário que fizesse tudo o que fazem todos aqueles que têm instalados nos vossos sistemas...

Até agora, nenhum desses me convenceu a desinstalar o ZipGenius...
 
Originally posted by kazuza
Pois, mas...

O que eu queria era um utilitário que fizesse tudo o que fazem todos aqueles que têm instalados nos vossos sistemas...

Até agora, nenhum desses me convenceu a desinstalar o ZipGenius...

WinRAR provides complete support for RAR and ZIP archives and is able to unpack CAB, ARJ, LZH, TAR, GZ, ACE, UUE, BZ2, JAR, ISO archives.

Não faltam aí muitos
 
Usei durante muito tempo o Winace já não me lembro qual era a versão 2.xx até que tive alguns erros a descompactar arquivos rar. Acabei por instalar o Winrar e até agora nunca mais senti necessidade de experimentar outro.

Portanto mais um voto a favor do winrar :cool:
 
Pois, e os ficheiros .pk3 do Enemy Territory e os .wad do Counter- Strike?

E todos esses testam o ficheiro após download?
E possuem plug-in de anti-virus antes da abertura dos ficheiros?

São comodidades que não dispenso, mas agradeço a vossa ajuda...

Se encontrarem algo tipo "suite" completa, digam qualquer coisa...
 
tanto o formato rar com o ace possuem 1 defeito muito grave para o uso q dou a ficheiros comprimidos, para descomprimir um file qq dentro de um ficheiro comprimido, mandam tudo para a memoria.

podem fazer o teste comprimindo aí 1G de mp3 e depois retirar apenas um ficheiro.

por isto, dos 3 formatos mais famosos para WINDOWS, o zip continua a ser o mais versatil.

UPDATE: no entanto para ficheiros q por norma descomprimo em bloco, uso o Winrar
 
Última edição:
Tens razão nisso que dizes Andr0m3da, mas para mim o WinRAR v3.xx é o melhor e o mais completo.

Eu também gostava do Power Archiver, até ele se começar a passar quando os ficheiros a comprimir tinham algumas centenas de Mb.
 
Back
Topo