Xbox 360 Melhor volante para XBOX 360

Status
Fechado a novas mensagens.

floyd

Portugal@Home Member
Boas.

Pesquisei um bocado e vi que, além do volante oficial da Microsoft, tb há quem use o Logitech Drive FX ou o Momo.
Tava interessado em comprar um, mas gostava de saber a vossa opinião, pois não tenho a mínima experiência em volantes :)

Cumps.
 
nao tenho o xfps...ja pedi a alguem (no topico dos acessorios) q tenha o xfps, para exprimentar se os volantes funcionam com esse aparelhometro...é q se os logitech dessem, com o forcefeedback em condiçoes, era uma questao de segundos...va la...minutos, para comprar um xfps...EU, nao troco o momo por nenhum volante!
 
Sinceramente , duvido que os volantes funcionem bem com o xfps.Aliás quase tudo o que tenho lido acerca deste acessório é mau.
Talvez o novo esteja melhor.

Mas seriam óptimas noticias :)
 
eu acredite q o xfps reconheça o volante atravez do usb...mas e depois como faço para calibrar o volante...os pedais...o forcefeedback? e as teclas? como se faz depois para configurar os botoes (6) no volante? e as mudanças? ficam no volante ou na manete? como faço para escolher!?!?

:D :D :D

acredite q funcione com o XFPS...mas muito mal...ou melhor...deve funcionar, mas completamente descalibrado e os comandos completamente trocados e a falta de alguns!
 
Por acaso já tive o XFPS, mas fiquei tão desiludido que o despachei logo :\

Porque dizes isso? Eu tenho o xfps e nao tenho nada de mal a apontar!

Todas as teclas dão para alterar sem problemas, quanto ao volante nao vos posso ajudar porque nao tenho, mas a nivel de teclado e rato foi tudo muito facil para programar e jogar!

Quanto aos volantes pelo que li ao comprar o melhor é o original da MS, se tens o guito compra, sem dinheiro fazes como eu e espera...
 
Última edição:
Porque dizes isso? Eu tenho o xfps e nao tenho nada de mal a apontar!

Todas as teclas dão para alterar sem problemas, quanto ao volante nao vos posso ajudar porque nao tenho, mas a nivel de teclado e rato foi tudo muito facil para programar e jogar!

Quanto aos volantes pelo que li ao comprar o melhor é o original da MS, se tens o guito compra, sem dinheiro fazes como eu e espera...

e qe tal nos shooters? compensa dar 75€ por isso pra jogar shooters com o rato?
 
Comprei o Volante oficial da X360 esta semana.

O volante é simplesmente brutal. Só lhe reconheço um defeito que é apoio dos pedais. Este tem um buraco entre o aro do suporte dos pedais e os pedais para supostamente colocarem lá os calcanhares, que faz com que os pés fiquem muito longe dos pedais. Ainda não consegui arranjar uma posição decente para usar os pedais.

Mas nada que um pouco de imaginação não vá resolver aquilo.

PS. Forza 2 e volante é simplesmente brutal!
 
e qe tal nos shooters? compensa dar 75€ por isso pra jogar shooters com o rato?


Para mim compensou bastante! Tambem ha quem compre um volante so para jogos de carros( e o da MS custa mais de 100€)... E nao te esqueças que tambem da para ligar comandos da ps2 se por acaso tens, ja ficas com 3 comandos para jogar!
 
ya só é pena já ter vendido os meus outros comandos (ps2,gamecube..) eu se comprasse era memo só por causa do rato.. mas a esse preço nahh.. pode ser que baixem..
 
Comprei o Volante oficial da X360 esta semana.

O volante é simplesmente brutal. Só lhe reconheço um defeito que é apoio dos pedais. Este tem um buraco entre o aro do suporte dos pedais e os pedais para supostamente colocarem lá os calcanhares, que faz com que os pés fiquem muito longe dos pedais. Ainda não consegui arranjar uma posição decente para usar os pedais.

Mas nada que um pouco de imaginação não vá resolver aquilo.

PS. Forza 2 e volante é simplesmente brutal!


Faz aí um pequeno "review" do jogo com volante pa, para o pessoal aqui ficar com água na boca :'(
 
Comprei hoje o volante oficial também!
Já joguei um bocado da demo do Forza 2, e a experiência é espectacular, o volante tá muito bom mesmo.

Tal como o Karski mencionou, também ainda não arranjei uma posição que me agradasse no suporte dos calcanhares... Parece-me que aquilo foi feito para pessoal com pé pequeno :p

Depois de testar melhor deixo mais algum feedback :)

cumps.
 
Porque dizes isso? Eu tenho o xfps e nao tenho nada de mal a apontar!

Todas as teclas dão para alterar sem problemas, quanto ao volante nao vos posso ajudar porque nao tenho, mas a nivel de teclado e rato foi tudo muito facil para programar e jogar!

Quanto aos volantes pelo que li ao comprar o melhor é o original da MS, se tens o guito compra, sem dinheiro fazes como eu e espera...

Digo que não gostei pq achei o rato muito pouco preciso...Experimentei vários, fiz inclusivé um truque que vi num forum, que consistia em ligar um Smartjoy Frag da PS2 ao XFPS para poder eliminar o problema da deadzone. Apesar do gameplay ter melhorado era impossível fazer movimentos um bocado mais bruscos, sentia "delay" no movimento.

Já agora, usei um MX510.

cumps.
 
Comprei hoje o volante oficial também!
Já joguei um bocado da demo do Forza 2, e a experiência é espectacular, o volante tá muito bom mesmo.

Tal como o Karski mencionou, também ainda não arranjei uma posição que me agradasse no suporte dos calcanhares... Parece-me que aquilo foi feito para pessoal com pé pequeno :p

Depois de testar melhor deixo mais algum feedback :)

cumps.

eu tive com ele na mão, mas custa-me largar tanto dinheiro por um volante.

venham cá deixar feedback daqui por uns dias a ver se realmente estão satisfeitos com o volante.

e aí talvez eu pense largar quase 30 contos por um.
 
Mal é se alguem não fique satisfeito a jogar forza 2 com o volante oficial visto que como já tinha dito este volante foi feito a pensar no forza 2 tanto o foi que o pessoal do forza 2 deu uma ajuda anyway tenho de ver se começo a vender jogos de PS2 que já não jogo aquilo a montes para comprar o volante lol.
 
Vou desenterrar o tópico.
Estou a pensar comprar um volante para a minha x360.
O desempenho nos jogos é diferente? O volante oficial vale MESMO a pena?

Thanks
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo