Xbox 360 Melhor volante para XBOX 360

Status
Fechado a novas mensagens.

floyd

Portugal@Home Member
Boas.

Pesquisei um bocado e vi que, além do volante oficial da Microsoft, tb há quem use o Logitech Drive FX ou o Momo.
Tava interessado em comprar um, mas gostava de saber a vossa opinião, pois não tenho a mínima experiência em volantes :)

Cumps.
 
nao tenho o xfps...ja pedi a alguem (no topico dos acessorios) q tenha o xfps, para exprimentar se os volantes funcionam com esse aparelhometro...é q se os logitech dessem, com o forcefeedback em condiçoes, era uma questao de segundos...va la...minutos, para comprar um xfps...EU, nao troco o momo por nenhum volante!
 
Sinceramente , duvido que os volantes funcionem bem com o xfps.Aliás quase tudo o que tenho lido acerca deste acessório é mau.
Talvez o novo esteja melhor.

Mas seriam óptimas noticias :)
 
eu acredite q o xfps reconheça o volante atravez do usb...mas e depois como faço para calibrar o volante...os pedais...o forcefeedback? e as teclas? como se faz depois para configurar os botoes (6) no volante? e as mudanças? ficam no volante ou na manete? como faço para escolher!?!?

:D :D :D

acredite q funcione com o XFPS...mas muito mal...ou melhor...deve funcionar, mas completamente descalibrado e os comandos completamente trocados e a falta de alguns!
 
Por acaso já tive o XFPS, mas fiquei tão desiludido que o despachei logo :\

Porque dizes isso? Eu tenho o xfps e nao tenho nada de mal a apontar!

Todas as teclas dão para alterar sem problemas, quanto ao volante nao vos posso ajudar porque nao tenho, mas a nivel de teclado e rato foi tudo muito facil para programar e jogar!

Quanto aos volantes pelo que li ao comprar o melhor é o original da MS, se tens o guito compra, sem dinheiro fazes como eu e espera...
 
Última edição:
Porque dizes isso? Eu tenho o xfps e nao tenho nada de mal a apontar!