MMO Melhor WBMMOG

Para voces qual é o melhor WBMMOG?


  • Total voters
    74
Eu já joguei a metade dos que estão em votação mas tb me fartei, o que durou mais, e que gostei mais de jogar foi o travian.

Agora estou virado para outro jogo, que não foi colocado nesta votação: www.osreinos.com
 
Epá, tenho-te a aconselhar o System Empires, tipo o Ogame, mas muito, mas mesmo muito superior, com mais pormenores, mais naves etc... e uma comunidade toda de tugas (o jogo foi feito e desenvolvido por tugas) absolutamente fantástica. Se tás virado para estratégia e ficção ciêntifica, isto é o que queres. Caso contrario, aconselho o omerta e o darkthrone.
 
de momento so jogo travian, pk realmente eclipsou os outros todos, e sem duvida um jogo fantastico. O k mais gosto e a convivencia dentro das alianças e todas as tacticas k possamos imaginar para sair de vencida.
Um ponto negativo e realmente ser curto, ao fim de ter algumas aldeias ja pouco ha a fazer, mas podemos sempre metermo-nos em alhadas.xD
Se gostam de travian façam favor de passar de visitar pela minha aliança, DARK do s2, e do best!
 
Back
Topo