melhor

Sara A P Silva

Power Member
Para voces qual e o melhor jogo da nintedo Ds para ter uma opniao do qual vir a comprar... podem dar pntuaçoes aos vossos jogos assim e mais facil!:D

Tenho:

big brain--- 70 e um bom jogo mas so para jogar um pouco de vez em quando....:001:
Hotel dusk--- 89 para mim e um dos melhores jogo para a Ds demora a acabar e temos muito para pensar... para na minha opniao foi um bom investimento....
New mario bros--- 75 e um jogo bom para quem gosta do antigo estilo do mario...com algumas mudanças tipo podemos ficar gigantes...:D
Animal crossing--- 70 nao acho assim tao espicial como se dizia na minha oponiao... mas jogo de vez em quando... foi um bocado uma desilusao... pensava que era mais estilo harvest moon...:(

Agora deixem as vossas opnioes!:lol:
 
Eu gostei imenso do Mario Basket, depois de me viciar fica daqueles jogos para dar uns toques de vez em quando, tem excelentes gráficos e uma jogabilidade confusa no inicio, mas habitua-se, avalio como um 7.5 em 10.
O Zelda não o tenho, mas conheço quem o tenha e ele diz bué bem do jogo.
 
O New super Mario Bros. merece muito mais que um 75%, é um dos melhores jogos da DS, assim como o animal crossig.

Mas agora o mais correcto seria esperar pelo novo zelda.:)
 
Recomendo - é viciante e, embora não tenha jogado o original para PC, consta que é uma adaptação bastante bem feita ao formato portátil.
 
Another Code = 8/10
Phoenix Wright: Ace Attorney = 8.5/10
Castlevania: Dawn of Sorrow = 9/10
Osu! Tatakae! Ouendan = 9/10
New super Mario Bros. = 8/10
Nintendogs = 7/10 (eu ate dava um 6, mas ate faz bom uso das funções da DS, so que não consigo gostar daquilo >_<)
Mario Kart = 8.5/10
Metroid Prime Hunters = 8/10

É os que me lembro agora, outros apenas não joguei muito.
 
metroid - 8 (bem feito, bom pa jogar em multiplayer, a historia e um bocado seca)
metroid pinball - 6 (da pa enterter mas depois de acabar perde a piada, nao vale 40€)
warioware - 9 (muito viciante....)
mario kart - 9.5
super mario 64 ds - 8.5 (tambem ta muito bem feito, nao dou mais pq ja sabia o jogo bem de quando joguei na n64)
final fantasy III - 9
advance wars ds - 9
coocking mama - 7 (digo o mesmo que o metroid pinball, mas ou menos so me custou 20£)
sonic rush - 8 (adoro o jogo mas tá muito pequeno)
more brain traiing - 5 (epa.... tava a espera de muito mais variedade de jogos apesar que gosto do estilo de jogo)

resumindo nao costumo comprar jogos que nao goste :P
 
Já agora ponho todos aqueles tenho (e que futuramente serão ex-posses):

-Mario Kart DS [9]: Vicio, simplicidade, diversão e mais vicio.

-New Super Mario Bros [9]: Palavras para quê? O renascer do clássico e uma delicia para muitos possuidores da DS.

-Puzzle Quest - Challenge of the Warlords[9.5]: Quem diz que Bejeweled não combina com RPG's? Ah pois é!! As batalhas em bejeweled aliadas aos elementos de RPG e com uma história que não sendo brutal, não deixa de ser interessante, deixa muita gente agarrada por bastante tempo. Merece aquela nota, porque foi o jogo que esteve mais tempo seguido dentro da consola;

-42 all-time classics[9]: Algo ocasional que faz as delicias de qualquer tipo de jogador, e que também desafia para umas partidas em conjunto;

-Yoshi's Island DS[9]: É um bom jogo de plataformas, embora mais dificil que o NSMB não só em quantidade de items por nível, como também o facto de se ter de apanhar tudo de novo para conseguir limpar um nível por completo;

-Trauma Center [8.5]: Um título original que centra-se num ramo de medicina algo incomum de se encontrar num jogo (cirurgia) e que proporciona momentos divertidos em cada operação, em conjunto uma história interessante e uns gráficos catitas. Leva uma nota mais baixa devido à dificuldade cada vez maior a partir de um determinado nível.

Futuras ex-posses:

- Animal Crossing: WW [8]: Muito bom e viciante durante os primeiros meses, mas o facto de ter tempo real (através do relógio do CPU) que levou a que certa altura mais parecesse uma obrigação diária ir jogá-lo (o "MySims" nesse aspecto é melhor) e de certos upgrades serem obrigatorios através do wi-fi, faz com que futuramente diga adeuzinho;

- Lost Magic [7]: Desenhar feitiços com a stylus foi o que me agradou imenso. O problema é que durante o desenho dos feitiços, o tempo não pára e os inimigos volta e meia estão a "enfardar" a nossa personagem. Foi de tal modo que só deu para fazer algumas quests. Depois tem alguns bugs que apesar de serem estupidos, não levaria a devolvê-lo assim tão facilmente.

- Dead N Furious [7.5]: Quem gosta de light-shooters como "Virtua Cop", "Time Crisis" ou "Point Blank" entre outros? Aqui os zombies são divertidos, embora seja difícil de matá-los a todos. Este em princípio pode ficar comigo, mas depois decidirei.
 
Osu Tatakae ouendan 2 ! é um import que nao pode escapar a ninguem :001:

excelente mesmo... esqueçam la as adaptacoes americanas porque aquilo nao vale mesmo nada
e nao saber japones nao é problema,visto que nao tem muito acçao "text based" , as historias que vao decorrendo em paralelo tem texto em japones mas so pelas imagens percebe-se.

o novo zelda foi para os topos das listas na minha opiniao

e os phoenix wrights tambem sao excelentes

muito jogo bom anda pelos lados da ds :joker:

esqueci-me de um ... PUZZLE LEAGUE -> melhor jogo de puzzles de sempre
 
Última edição:
Back
Topo