Melhoramento A.T.

sportingman

Power Member
Boas noites.

Não sabia onde colocar as minhas dúvidas, vou pô-las aqui, caso seja preciso, depois movam-no sff para o local apropriado.

Ora bem, tenho o Ubuntu 7.10 instalado e o meu ambiente de trabalho neste momento tem a seguinte disposição:



Como posso remover essas unidades de disco reconhecidas e ficar apenas com a minha pasta pessoal? É que faz-me confusão ter aí os backups e a unidade C, quando apenas pela minha pasta pessoal consigo chegar a ambos...


Outra duvida, pesquisei em vários locais mas não consegui por a funcionar num ou outro, usam alguma dock? Qual me aconselham para instalar? Têm algum site que ensine a fazer passo a passo?


Para já penso que é so isto :-D

Obrigado! ;)
 
Estava a funcionar perfeitamente, quando de repente, entrei no compiZ pela consolta e ficou tudo preto, com as janelas todas coladas em cima e nem um icone no ambiente de trabalho :S:S



Que se passou?
 
Basicamente foi isso mesmo, escrevi na consola compiz, a ver se dava a versão, mas aquilo ficou tudo maluco...

Como já mostrei em cima, tenho o ambiente de trabalho todo a preto e não consigo lá fazer nada, nem carregar com o botão direito nem por lá os icones de novo... Nada! :S

Que poderei fazer para por de novo isto direito?
 
estranho é voltares a fazer login, e continuar igual (ao encerrares sessão/X iria fechar o compiz).
Após reiniciares continua igual? senao, radicalmente, removes o compiz :D
 
Back
Topo