1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melhoramento A.T.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por sportingman, 15 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 577)

1. sportingman

sportingman Power Member

Boas noites.

Não sabia onde colocar as minhas dúvidas, vou pô-las aqui, caso seja preciso, depois movam-no sff para o local apropriado.

Ora bem, tenho o Ubuntu 7.10 instalado e o meu ambiente de trabalho neste momento tem a seguinte disposição:

Como posso remover essas unidades de disco reconhecidas e ficar apenas com a minha pasta pessoal? É que faz-me confusão ter aí os backups e a unidade C, quando apenas pela minha pasta pessoal consigo chegar a ambos...

Outra duvida, pesquisei em vários locais mas não consegui por a funcionar num ou outro, usam alguma dock? Qual me aconselham para instalar? Têm algum site que ensine a fazer passo a passo?

Para já penso que é so isto :-D

Obrigado! ;)

2. InforMed

InforMed Power Member

3. sportingman

sportingman Power Member

Estava a funcionar perfeitamente, quando de repente, entrei no compiZ pela consolta e ficou tudo preto, com as janelas todas coladas em cima e nem um icone no ambiente de trabalho :S:S

Que se passou?

4. sportingman

sportingman Power Member

Basicamente foi isso mesmo, escrevi na consola compiz, a ver se dava a versão, mas aquilo ficou tudo maluco...

Como já mostrei em cima, tenho o ambiente de trabalho todo a preto e não consigo lá fazer nada, nem carregar com o botão direito nem por lá os icones de novo... Nada! :S

Que poderei fazer para por de novo isto direito?

5. xtr3me

xtr3me Power Member

Tenta matar o X (CTRL+ALT+BACKSPACE) e volta a fazer login a ver o que ele faz.

6. sportingman

sportingman Power Member

Não faz nada, continua tudo igual... Fundo do at a preto e sem poder lá fazer nada... :S

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

estranho é voltares a fazer login, e continuar igual (ao encerrares sessão/X iria fechar o compiz).
    Após reiniciares continua igual? senao, radicalmente, removes o compiz :D

Partilhar esta Página