Melhorar mp3

jpmor82

Power Member
Eu quando ouço radio pela net, tenho a ideia de o som sair melhor que quando ouvido pelo media player, o que não devia acontecer, pois pela net tenho uma qualidade inferior, será do leitor(media player)?? Será que há maneira de melhorar o som do meu computador??? eu ja experimentei alguns plugins para o media player e nenhum deles me surpreendeu.
 
Eu quando ouço radio pela net, tenho a ideia de o som sair melhor que quando ouvido pelo media player, o que não devia acontecer, pois pela net tenho uma qualidade inferior, será do leitor(media player)?? Será que há maneira de melhorar o som do meu computador??? eu ja experimentei alguns plugins para o media player e nenhum deles me surpreendeu.

eu uso o foobar2000 como player e acho que tem uma qualidade sonora default melhor que a default do media player.
 
Já esperimentei diversas plugins para o MP do Win, equalizadores, e sei lá mais o quê, mas na minha opinião apenas estragaram ainda mais o som afastando-o do que julgo ser o original, pelo que ouço com as parametrizações no default
 
Eu uso o JetAudio e acho que tenho uma boa qualidade sonora, claro que depende sempre também um pouco dos phones ou das colunas (dependendo claro de como costumas ouvir a música)...
 
Back
Topo