Melhorar RAM

Moody3

Membro
Boas

Tenho um pc que tem 3072RAM. Mas quando jogo por exemplo LOL, os fps baixam para menos de 10fps e não consigo jogar muito bem.

Como não queria investir muito neste pc, mas também não é a melhor altura para comprar um novo. Não há nenhuma maneira de o melhorar (melhorar os fps) sem gastar muito dinheiro?

Cumps

Moody3
 
Boas

Tenho um pc que tem 3072RAM. Mas quando jogo por exemplo LOL, os fps baixam para menos de 10fps e não consigo jogar muito bem.

Como não queria investir muito neste pc, mas também não é a melhor altura para comprar um novo. Não há nenhuma maneira de o melhorar (melhorar os fps) sem gastar muito dinheiro?

Cumps

Moody3

O jogo league of legends pouco tem a ver com a ram mas sim com a veloçidade da tua net
 
Como faço isso da pen que nao percebi?

Mas o meu problema é dos fps que baixam muito. Nao há nenhuma maneira barata de conseguir jogar a 60fps? Já baixei so gráficos no jogo, consegui meter a 30
 
Mais fácil colocares aqui no topico uma descrição do teu PC para vermos onde está o bottleneck do jogo.

E a função Boosters não funciona como as pessoas pensam. Aquilo é quase como um medicamento placebo :)
 
se tiveres vista ou seven basta pores e escolheres o que diz boost. Se tiveres xp instalas um programinha
p.s:(desculpa se ofendi) velocidade =/ veloçidade. O 'ç' apenas se usa com a vogal 'a,o,u'


nam tem mal mas é de escrever sem olhar para o teclado e as vezes tenho a mao no ç e para nao ir para o c escrevo com o ç LOL
 
Posta as especificações do teu computador em 1º lugar..

hiperxpto, a velocidade da internet afecta os ms (latency) e não os FPS..
 
Última edição:
Back
Topo