Melhores headphones até 60 euros

XONPT

Power Member
Boa tarde.

Preciso comprar uns headphones para usar exclusivamente em casa, para substituir uns Sennheiser HD 201.

Não sou audiofilo mas dou muito valor à qualidade do som, e simplesmente adoro os HD 201 pela relação preço/qualidade de som. Por 25€ são um roubo!
Só que têm um ponto muito fraco que é a qualidade do fio... já tive 3 e em todos o fio partiu onde conecta com o auscultador.

Seriam para ouvir música do PC, filmes do PC e TV, e também ligar ao amplificador de guitarra eléctrica.

Deixo alguns modelos que já vi boas review, agradeço opiniões e outras sugestões.


Sennheiser HD 202 -- pelo que vi o fio é igual, logo teria o mesmo problema, não quero
Audio Technica M20x -- para ter o mesmo volume dos HD 201 precisam de amp, não quero
Monoprice 8323 -- não encontro em nenhuma loja portuguesa (mesmo online), não quero comprar da Amazon ou equivalente
Superlux hd 681 -- algumas reviews dizem ser fracos de construção tb, não sei
Akg K52 ou K72 ou K92 -- não vejo muitas reviews, talvez por serem mais recentes... e não percebi bem se há muita diferença entre os 3 modelos


Grato pela atenção.
 
headphones usados nunca compraria, e sei que estou limitado, mas tal como existem os Sennheiser HD201/202/205 que têm boa qualidade de som (tendo em conta o preço que custam) deve haver outros modelos de outras marcas que são equivalentes, digo eu...

cubo-x, AKG de estúdio, tipo quais? os que eu vi com boas reviews e baratos era mesmo essa gama dos K52/72/92
até estava inclinado para um desses mas queria perceber melhor a diferença entre os 3 modelos
 
Acabei por encomendar os AKG K72 (só porque não gosto do dourado dos K92, senão eram esses), mas ainda não chegaram

Entretanto para ouvir enquanto os AKG não chegam, passei numa loja e comprei uns Sony ZX110
A pensar que iam ser uma porcariazinha que ia ficar como auscultadores de backup, mas fiquei surpreendido!
É claro que usam e abusam de bass como de sal para a comida, e são de plástico fraquinho, mas têm muito bom som (para os 15€ que custam, claro...)


editado: recebi hoje os AKG K72 e, tal como pensei, auscultadores studio são outro campeonato...
confortáveis, robustos e o som perfeitamente equalizado (para os meus gostos, claro, não sou audiófilo...)

para alguém à procura de uns headphones de 50€, recomendo!
 
Última edição:
Acabei por encomendar os AKG K72 (só porque não gosto do dourado dos K92, senão eram esses), mas ainda não chegaram

Entretanto para ouvir enquanto os AKG não chegam, passei numa loja e comprei uns Sony ZX110
A pensar que iam ser uma porcariazinha que ia ficar como auscultadores de backup, mas fiquei surpreendido!
É claro que usam e abusam de bass como de sal para a comida, e são de plástico fraquinho, mas têm muito bom som (para os 15€ que custam, claro...)


editado: recebi hoje os AKG K72 e, tal como pensei, auscultadores studio são outro campeonato...
confortáveis, robustos e o som perfeitamente equalizado (para os meus gostos, claro, não sou audiófilo...)

para alguém à procura de uns headphones de 50€, recomendo!

Eu comprei os K92 e concordo contigo. Por 50 euros são do melhor que se pode comprar.
E aquela cor não é o dourado tradicional. Até fica bem.
 
Acabei por encomendar os AKG K72 (só porque não gosto do dourado dos K92, senão eram esses), mas ainda não chegaram

Entretanto para ouvir enquanto os AKG não chegam, passei numa loja e comprei uns Sony ZX110
A pensar que iam ser uma porcariazinha que ia ficar como auscultadores de backup, mas fiquei surpreendido!
É claro que usam e abusam de bass como de sal para a comida, e são de plástico fraquinho, mas têm muito bom som (para os 15€ que custam, claro...)


editado: recebi hoje os AKG K72 e, tal como pensei, auscultadores studio são outro campeonato...
confortáveis, robustos e o som perfeitamente equalizado (para os meus gostos, claro, não sou audiófilo...)

para alguém à procura de uns headphones de 50€, recomendo!


Boas, passado este tempo continuas satisfeito com esses AKG que compraste? O que tens a dizer de negativo?
 
Boas, passado este tempo continuas satisfeito com esses AKG que compraste? O que tens a dizer de negativo?

nada de negativo
qualidade de estúdio mas com impendância de 32 Ohms (significa que não precisam de um amplificador, como a maioria dos headphones de estúdio)

a única coisa que tens de ter em consideração é que o cabo é de 3 metros, ou seja muito comprido para usar na rua, por exemplo, mas para usar no PC ou sistema de som de casa são perfeitos
 
Por esta altura talvez sejam capazes de encontrar os Beyer Custom Street inexplicavelmente abaixo dos 60€. Uma pechincha abaixo dos 100€. São supra-aurais baseados no Custom One Pro. Muito bom som para um supra-aural fechado.
 
Back
Topo