PS Melhores jogos multiplayer para a PS1?

Archangel

Power Member
Quais os melhores jogos multiplayer (para dois ou mais jogadores) existentes para a PlayStation 1 na vossa opinião? Tenho uma aqui parada e pretendo comprar jogos em segunda mão para o pessoal se divertir em frente à televisão o que recomendam? Independentemente do género/tipo jogo, tanto me faz se for de luta, corridas, aventura, estratégia, desde que duas ou mais pessoas possam desfrutar da experiência. Obrigado desde já...
 
Quais os melhores jogos multiplayer (para dois ou mais jogadores) existentes para a PlayStation 1 na vossa opinião? Tenho uma aqui parada e pretendo comprar jogos em segunda mão para o pessoal se divertir em frente à televisão o que recomendam? Independentemente do género/tipo jogo, tanto me faz se for de luta, corridas, aventura, estratégia, desde que duas ou mais pessoas possam desfrutar da experiência. Obrigado desde já...


Tirando jogos de futebol e um ou outro jogo de corridas automoveis multiplayer na ps1 é um genero raro .

Acho que existiram foram jogos que dava para fazer lans wired com 2 ps1 e 2 televisores .. jogos de estratégia .

Parece-me que foi um command e conquer que apareceu com essa feature mais jogos com a feature multy desconheço .
 
Isto é um bocado desenterranço, mas quando vi esta thread não pude esquecer: Crash Bash!
Do melhor que encontras, a nível de diversão.
 
Última edição:
(oops, e eu vou atrás...)

time crisis... gostei bastante desse jogo.

ha outros que nao sao multiplayer mas dao para fazer rondas à vez...
 
O ]cool[ já disse tudo.

Definitivamente Crash Team Racing, tantas noites que passei a jogar isso com os meus primos e irmã...ambiente igual só o Worms e o Mario Party conseguiram trazer.

O CTR tem uma jogabilidade incrível, fácil e intuitiva, ao fim de 1 corrida o novato já dava luta aos mais exprementados. Para mim é de longe o melhor jogo deste género, bate aos pontos os Mario Karts (na minha opinião).
 
Micro Machines é o que me lembro de jogar.

E aquele de espatifar os carros n me lembro o nome nem tenho certeza se tem MP

P.S Lembrei de mais um Loading
 
Última edição:
O ]cool[ já disse tudo.

Definitivamente Crash Team Racing, tantas noites que passei a jogar isso com os meus primos e irmã...ambiente igual só o Worms e o Mario Party conseguiram trazer.

O CTR tem uma jogabilidade incrível, fácil e intuitiva, ao fim de 1 corrida o novato já dava luta aos mais exprementados. Para mim é de longe o melhor jogo deste género, bate aos pontos os Mario Karts (na minha opinião).

Concordo :)

A minha irmã que mal jogou na PSX adorou o CTR ^^
 
Micro machines!! Esse era de ir Às lágrimas de tanto rir! Havia uma opção que podias aumentar a velocidade dos carros e então estavas sempre a espetar-te lol!! Ai que saudades!! Sair da escola básica para casa e ir ver o Dragon Ball,e depois uma horita a jogar com os amigos;) nostalgia!!
 
Back
Topo