1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores jogos multiplayer para a PS1?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Archangel, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 23410)

1. Archangel

Archangel Power Member

Quais os melhores jogos multiplayer (para dois ou mais jogadores) existentes para a PlayStation 1 na vossa opinião? Tenho uma aqui parada e pretendo comprar jogos em segunda mão para o pessoal se divertir em frente à televisão o que recomendam? Independentemente do género/tipo jogo, tanto me faz se for de luta, corridas, aventura, estratégia, desde que duas ou mais pessoas possam desfrutar da experiência. Obrigado desde já...

2. manipulo

manipulo Banido

Tirando jogos de futebol e um ou outro jogo de corridas automoveis multiplayer na ps1 é um genero raro .

Acho que existiram foram jogos que dava para fazer lans wired com 2 ps1 e 2 televisores .. jogos de estratégia .

Parece-me que foi um command e conquer que apareceu com essa feature mais jogos com a feature multy desconheço .

3. Jonezine

Jonezine Power Member

Syphon Filter

4. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Crash Team Racing

Fikem bem!

5. rodaco

rodaco Power Member

Isto é um bocado desenterranço, mas quando vi esta thread não pude esquecer: Crash Bash!
    Do melhor que encontras, a nível de diversão.

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  6. m00s

m00s Power Member

(oops, e eu vou atrás...)

time crisis... gostei bastante desse jogo.

ha outros que nao sao multiplayer mas dao para fazer rondas à vez...

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

8. LuCk

LuCk Power Member

Agree!!!!

9. Rexobias

Rexobias Power Member

O ]cool[ já disse tudo.

Definitivamente Crash Team Racing, tantas noites que passei a jogar isso com os meus primos e irmã...ambiente igual só o Worms e o Mario Party conseguiram trazer.

O CTR tem uma jogabilidade incrível, fácil e intuitiva, ao fim de 1 corrida o novato já dava luta aos mais exprementados. Para mim é de longe o melhor jogo deste género, bate aos pontos os Mario Karts (na minha opinião).

10. rodaco

rodaco Power Member

Pois, Tekken3 também rendeu muitos torneios aqui por estas bandas. Ainda gostava de experimentar o CTR um dia.

11. The Outsider

The Outsider Power Member

Hogs of War, uma espécie de Worms mas com porcos. Lindo!! Era de morrer a rir.

12. iori

iori Power Member

ISS PRO----> muita horinha de diversão XD
    hogs of war tbm é de mais

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

Micro Machines é o que me lembro de jogar.

E aquele de espatifar os carros n me lembro o nome nem tenho certeza se tem MP

P.S Lembrei de mais um Loading

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  14. Only

Only Power Member

Crash Tag Team Racing
    Tekken 3
    Wrc
    Fifa

15. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Concordo :)

A minha irmã que mal jogou na PSX adorou o CTR ^^

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Vicio..Muito vicio..

17. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Dragon Ball Final Bout também era bastante bom.

18. danislb

danislb Power Member

Micro machines!! Esse era de ir Às lágrimas de tanto rir! Havia uma opção que podias aumentar a velocidade dos carros e então estavas sempre a espetar-te lol!! Ai que saudades!! Sair da escola básica para casa e ir ver o Dragon Ball,e depois uma horita a jogar com os amigos;) nostalgia!!

19. The_Unknown

The_Unknown I fold therefore I AM

Diablo, perdi a conta às horas que o joguei a 2 na PS1 :009:

20. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Grande vício.

Partilhar esta Página