Melhores Jogos pra PC na vossa opiniao...

Boas ppl ;) Gostaria de saber quais os melhores e mais jogados jogos que correm nas vossas maquinas... eu quero comprar o Heroes of Might and MAgic V... pk era viciado no III... o msm acontece cm o CM... era um viciado no 3 tb. E vdd o meu pc é um Toshiba Qosmio G-10 centrino, 1 gb de ram, e a grafica e uma 6600 go 128 mb. Tb estava a pensar em comprar o Farcry mas nao sei se corre no meu pc... a e World of Warcraft parece me ser engraçado tb... mas eu se i k se jogar as maos aquele jogo, nao vou a escola xD
Se és desse género aconselho-te a experimentar Anarchy Online.

Eu jurei que nunca ia pagar para um jogo. Não é que lá andei um anito ainda, e a pagar? ehehehe :P

Andei la um ano e nesse tempo todo nao cheguei a conhecer todas as regiões ao pormenor, apenas conhecia os seus "main spots" tipo onde haviam raid bosses ou mobs mais rijos com bons drops, etc...

Desde que comprei lá uma nave jeitosa para andar lá, passava horas sozinho a explorar, descobri grutas, esconderijos de mercenários (em rochas, mt bom ehehehe), vida animal que nao conhecia de lado nenhum, essas coisas todas...

Entre esse e o WoW, eu votaria sempre Anarchy Online e ja joguei os dois. Mas isso sou eu, gosto de jogos complicados e com muita coisa para aprender/descobrir/criar. WoW é satisfação instantânea, pelo que tudo o que é puto o joga (é uma mistura de putos e graudos).

Os putos (os mais novos) rapidamente se fartam de AO, e o ambiente geral no jogo só tem a ganhar com isso, bastante mais maduro.
 
Call Of Duty e Call Of Duty 2, sem dúvida os melhores FPS que alguma vez joguei. Mas o jogo que mais gostei, o que realmente me marcou mais, foi de longe o magnífico Max Payne, nos idos de 2001 :wah: ...
 
FPS:

- Farcry sem duvida do melhor para mim (joguei-o 2 x e meia)
- HLifes
- Call of dutys
- Medals..
- Mais recente.. Call of juarez
e tantos mais...

Estratégia sem duvida este ultimo o COMPANY of HEROS...faz-me recordar bastante o RED ALERT o primeiro, sem duvida o primeiro RTS que me marcou. ;)

Ainda tenho o AGE OF EMPIRES III mas só ainda fiz uma missão...
 
Aqui vao os que eu acho melhor (nao ligues muito, pois nao jogo muito PC):

Estrategia: Civilization IV

FPS: Half-Life 2

Acçao: GTA: San Andreas

Online: World of Warcraft

Aventura: Fahrenheit

Conduçao: GTR 2

Desporto: Football Manager (o unico jogo que o meu PC corre):-D

RPG: Oblivion
 
O Unreal Tournament G.O.T.Y. está sempre instalado :004:

De vez em quando lá vou buscar o NFS Most Wanted e volto a instala-lo, já o acabei umas 8 ou 9 vezes...

O último que joguei foi o F.E.A.R. e estava mesmo muito bom! Tirando os últimos NFS normalmente só costumo jogar FPS's.
 
Para mim são os do costume :D

Counter Strike Source
PES 6 ( já tenho a minha reserva feita pq e ás 9h do dia 26 estarei na Worten para o ir buscar )
Need For Speed Carbon ( q está prestes a sair )

Diga-se de passagem q são os unicos originais q vou tendo para o Online )
 
Back
Topo