melhores jogos wii

Ola a todos. Sou novo aqui no site, mas pelo que tenho constatado, é um site muito útil e informativo. Criei este post porque estou interessado em adquirir uma nintendo wii (a minha irmã faz anos no dia do lançamento da consola e ela ja me prometeu que a vai comprar:) ) e queria saber se o wii sports é um jogo completo ou só uma demo e quais os melhores jogos disponiveis logo à partida...
Agradecia toda a informação que me pudessem dar.Obrigado.
user_online.gif
progress.gif
 
Wii Sports é um jogo mais do que completo. É um conjunto de cinco jogos: ténis, golfo, baseball, boxe e bowling. Parece ser genial.

A melhor compra é o Wiiplay , outro conjunto de cinco jogos (pesca, tiro, bilhar,...), que vem acompanhado por um comando "Wiimote", ou seja, pelo preço de um jogo tens um jogo e um comando. O Wiimote sozinho custa 39.99€. A parte podes comprar um "Nunchaku" por 19.99€ (comando complementar ao Wiimote) que acaba por ser necessário em certos jogos como o jogo de boxe por exemplo. No lançamento europeu, não vão sair muitos jogos por isso o que te aconselho é mesmo o Wii Play. Claro se quiseres um jogo mais tradicional, Twilight Princess (o novo Zelda) é a melhor escolha.
 
epa..tinha ideia que sairia um leque muito mais abrangente de jogos do que o previsto.
Muito obrigado pelas vossas respostas.
e ja agora, acham que o super mario galaxy e o metroid vao ser bons jogos?
 
Existe um leque abrangente de jogos, Red Steel, Rayman 4, Need for Speed Carbon, Call of Duty 3, Tony Hawk's Downhill Jam, GT Wii entre outros. Mas o melhor na minha óptica foi o que sugeri acima.

Em relação ao Super Mario Galaxy e ao Metroid Prime 3, em princípio são jogos de qualidade mas nunca se sabe. Em breve poderemos confirmar, pois esses dois jogos saiem antes da primavera 2007 segundo o site oficial wii.com.
 
Última edição:
O sucesso dos jogos depende muito do comando da Wii por isso se o comando for realmente bom um jogo a comprar será o Red Steel!
Talvez o Rayman Raving Rabbids, para quem gosta de Rayman claro. Os jogos que irão sair depende muito também dos anteriores da série como o novo Zelda e o Metroid!
 
Wii Sports é um daqueles titulos mais demonstrativos de como fazer um jogo a usar as potencialidades da Wii, um jogo para servir de exemplo e incentivo às developers. felizmente vem incluido.

Outros jogos que tentam explorar o Wiimote de forma interactiva temos o Monkey Ball 3, Rayman 3 (Raving Rabbids) e o Trauma Center: Second Opinion.

Para jogos épicos tens o Zelda TP a sair logo no lançamento, que é um Ocarina of Time killer (e follow-up). (temos um tópico para ele neste subforum).

Para jogos de carros com feeling arcade tens o Excite Truck, que está com bom aspecto.

Red Steel é provavelmente a aposta mais prometedora para o publico gamer-mainstream no que toca a third parties, é um shooter a usar as potencialidades do comando. (também temos um tópico para ele)

Já Mario Galaxy e Metroid Prime 3 saiem quando estiverem prontos, em Q1/Q2 2007, mas estão a ficar com muito bom aspecto.

Ranking jogos de lançamento:

- Zelda Twilight Princess
- Wii Sports
- Red Steel
- Excite Truck
- Rayman 3
- Monkey Ball 3
- Trauma Center: Second Opinion
 
Wii

Epá, como irei explicar essa complicada temática sem recorrer a demasiados tecnicismos informáticos prováveis a causar enfado ao mais concentrado dos leitores ou mesmo recorrendo a linguagem tão simples, que seja perceptível até a um abacaxi :joker:... Acho mesmo que o Twilight Princess é o melhor, ou então o WiiSports, mas o novo Zelda é melhor só que o Sports é muito bom. No entanto o Zelda é melhor. Bem, o melhor é mesmo comprar a Playstation 3, não é verdade?
 
Epá, como irei explicar essa complicada temática sem recorrer a demasiados tecnicismos informáticos prováveis a causar enfado ao mais concentrado dos leitores ou mesmo recorrendo a linguagem tão simples, que seja perceptível até a um abacaxi :joker:... Acho mesmo que o Twilight Princess é o melhor, ou então o WiiSports, mas o novo Zelda é melhor só que o Sports é muito bom. No entanto o Zelda é melhor. Bem, o melhor é mesmo comprar a Playstation 3, não é verdade?

Oi?

Zelda TP é o melhor mas o Sports também pode ser. Mas o Zelda é que é o melhor e o Sports é muito bom...No fim, o Zelda é o melhor (mas o Sports também podia ser)...

Confusos?

Pois, também eu...

:lol:

Para finalizar, vieste a este tópico dizer que no fim mais vale comprar a PS3...
Enfim...
 
Claro...mas....há um pequeno pormenor, na PS3 não há, nem irá haver:

*passo a anunciar*

- Zelda
- Wii Sports
- Wario Ware
- Excite Truck
- Sonic and the Secret Rings
- Super Paper Mario
- Super Mario Galaxy
- No More Heroes
- Super Smash Bros. Brawl
- Fire Emblem - Goddess of Dawn
- Mario and Sonic at the Olympics
- Metroid Prime 3
- NiGHTS
- Battalion Wars


And so on...move along please! :arrow:
 
Yggdrasil, gosto do teu nick, sou um grande fã do Tales of Phantasia. Eu concordo contigo, de facto não vão haver alguns jogos bons como Sonic and the secret Rings para ps3 mas também não haverá Final Fantasy para a Wii, não é verdade? Eu sou um grand fã de RPG do estilo Final Fantasy (como o Tales of Phantasia :) ) e aí está uma das maiores vantagens (para mim) na ps3, para além dos excelentes gráficos resultantes da tecnologia Blu-Ray. Na minha opinião os jogos da Wii são muito simples mas pode ser porque não conheço a consola assim tão bem quanto isso e acho que jogos para ps3 dão mais desafio para passar. Além disso, também não vão fazer jogos para a ps3 sobre couves de bruxelas, portanto não é assim tão má quanto isso :lol: ....

Já agora, não te esqueças que vai sair o novo Sonic the Hedgehog para ps3, segundo ouvi.
 
Sem dúvida um grande jogo esse sonic para a ps3.:lol:
Aconselho-te a ir ver as óptimas reviews que esse jogo magistral obteve................simplesmente fantástico!!!!!!!!!!


Um conselho, se gostas assim tanto da ps3 posta na secção criada para essa consola e não nesta que é sobre a nintendo, tá bom??

Desculpem lá o offtopic.
 
Tens razão Pink Cigarrete, o tempo de Salazar já lá vai, mas estas situações por vezes chateam um gajo: " o melhor é mesmo comprar a ps3", com estas declarações acho que mais vale não dizer nada.
Quanto ao jogo, é o mesmo da xbox360 que obteve 3/10 na maxiconsolas e não chegou aos 50% em muitos outros sites.
 
Yggdrasil, gosto do teu nick, sou um grande fã do Tales of Phantasia.
Somos 3

Eu concordo contigo, de facto não vão haver alguns jogos bons como Sonic and the secret Rings para ps3 mas também não haverá Final Fantasy para a Wii, não é verdade? Eu sou um grand fã de RPG do estilo Final Fantasy (como o Tales of Phantasia :) ) e aí está uma das maiores vantagens (para mim) na ps3, para além dos excelentes gráficos resultantes da tecnologia Blu-Ray. Na minha opinião os jogos da Wii são muito simples mas pode ser porque não conheço a consola assim tão bem quanto isso e acho que jogos para ps3 dão mais desafio para passar. Além disso, também não vão fazer jogos para a ps3 sobre couves de bruxelas, portanto não é assim tão má quanto isso :lol: ....

Já agora, não te esqueças que vai sair o novo Sonic the Hedgehog para ps3, segundo ouvi.
Bom... a Wii está a vender 3 vezes mais que a PS3 no Japão; e a Wii está limitada pelo stock, com o sucesso anterior da DS a confiança dos japoneses em produtos Nintendo está muito alta, as developers de RPG's sempre se basearam pelas vendas do hardware no japão para se decidirem onde enfiar os RPG's (já que JRPG's que não FF tendem a vender mal na America nos dias que correm) por isso começas a ter efectivamente mais JRPG's a serem anunciados para a Wii do que para a PS3 neste momento.

Recentemente até developers de RPG's japonesas como a developer do Wild Arms e a do Disgaea pediram Dev Kits e autorizações para desenvolver para a Wii, isto é algo semelhante ao inferno gelar. Supostamente há um Sword of Legendia em desenvolvimento provavelmente vindo da Team Melfes (Tales of Legendia) e dirigido pelo director do Tales of Symphonia, depois talvez tenhamos um tales a ser desenvolvido pela própria Team Symphonia (Tales of Symphonia, Tales of the Abyss), a Konami tem elegadamente um RPG a vir, tens o director do FFXII agora freelancar a querer desenvolver para a Wii, pessoas que estiveram envolvidas nos Dragon Quests passados a desenvolverem o Opoona, e o Dragon Quest Swords a caminho (e o fire emblem, que já saiu).

Se a Wii se mantém a vender como está no Japão, leva o carrinho dos RPG's, como a DS levou à PSP. Isto não quer dizer que a PS3 não os vá ter, mas arrisca-se muito a não ser como em gerações passadas em que ia lá tudo parar ao cólo.

Interessa à Square de preferencia não misturar o Dragon Quest com o Final Fantasy por exemplo, sendo os dois franchises tão fortes por lá, lançá-los com menos de 6 meses de distancia e na mesma plataforma é auto-concorrencia.
 
Última edição:
...na ps3, para além dos excelentes gráficos resultantes da tecnologia Blu-Ray.

Já não é a primeira nem segunda vez que leio isto lol...a Sony anda por acaso a fazer lavagem cerebral ao pessoal?

Bom... a Wii está a vender 3 vezes menos que a PS3 no Japão

Epa, até o I_Eat_All foi afectado lol (jk) :P não será 3 vezes mais? :D
 
Back
Topo