1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Melhores Lojas On-line para compra de jogos da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por St0ned, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3912)

1. St0ned

St0ned Banido

A ideia já foi levemente referida noutro tópico... Mas já que não se chegou a fazer nada de concreto gostaria de saber as vossas opiniões sobre este assunto.

Cumprimentos

2. the13thing

the13thing Power Member

Noutro tópico??? Em milhoes deles...E nenhum chegou a nenhum site com jogo baratos...Mas ficam aqui alguns... www.amazon.co.uk , www.ebay.co.uk (compra so jogos PAL) , www.virtualantas.com , www.prameta.com , www.videojogos.com ...Espero que tenha ajudado...

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

4. the13thing

the13thing Power Member

Pois, mas mesmo assim não compensa muito...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Para mim compensa, é muito mais barato que dar 65 euros por um Red Steel/Rayman na loja.

Além de que este site em certas semanas faz promoções do género "menos 10% em todos os produtos".

Os preços ainda vão baixar mais; £29.99 e £32.99 são os preços normais online, e poucas lojas com a procura que a Wii teve no natal os estão a praticar, enquanto as outras não baixam, esta é uma óptima hipótese.

6. LastCaress

LastCaress Power Member

Eu acho que podiamos usar esta thread para falar de preços de jogos específicos. Por exemplo se virem o Wario Ware a 50 euros numa loja, podem dizer aqui, que assim ninguém tem de dar 65 euros por ele. Se virem alternativas na net também podem postar.
    15 euros de diferença é muito para um jogo : Pago mais facilmente 50 euros por um jogo que 65. 3 jogos a 50, é 150 euros, 3 jogos a 65 é 195... Dá quase para comprar outro!

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

So uma pergunta: desses sites ai,algum deles tem a opçao de pagar á cobrança? dava jeito a mim porque (por enquanto) nao tenho uma conta bancaria...

8. St0ned

St0ned Banido

O amazon.co.uk não tem... este é o unico pelo qual já efectuei compras... ( wii component cable ;D ) espero que chegue dentro em breve.

Se não tens conta bancária pede a alguem próximo.. ( pais, amigo, what ever... ) para criarem num ATM um MBnet ;) com o valor do que quers comprar... e dpois disso dás-lhes o dinheiro na mão:x2:

9. crowheart

crowheart Power Member

Ainda não encontrei nenhum site que aceitasse cobrança, penso que a unica hipótese é o cartão de crédito, real ou emulado (por MBnet).

10. latenhas

latenhas What is folding?

experimenta o CDwow, dizem que é de confiança por uns topics que eu vi :P

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Creio que estes enviam à cobrança:

-> http://*****.com/category129_130/default.html

EDIT: só agora vi o desenterranço que esta thread é :p

12. Make.Love

Make.Love Banido

nao resisti desculpem! :joker:

13. Nelzon

Nelzon Power Member

Vou reaviver este tópico...

Alguém sabe uma boa loja online de compra de jogos wii?

14. Larutan

Larutan Power Member

Logo nas primeiras respostas deste topic tem boas respostas a essa tua pergunta.
    So acrescentaria www.dvd.co.uk

15. Nelzon

Nelzon Power Member

O problema é que não se consegue ver o preço dos portes...

16. Dalijah

Dalijah Power Member

Mas isso deve ser facilmente resolvido .. Envias um e-mail para o site e perguntas ! Pelo menos, é o que eu faço no Amazon e eBay xD

17. Meados

Meados Power Member

18. Na pagina do jogo em letras pequenas no final, costuma a ter isto

19. chicken

chicken Power Member

Se o site tiver um botão "help" lá costuma dizer os portes para fora do uk

20. Dalijah

Dalijah Power Member

Já alguém comprou alguma coisa na Play.com ?

É que eu queria comprar lá um jogo e diz que os portes são gratuitos, mas custa-me a acreditar xD

Já andei à procura no site mas não encontrei nada =/

Edit: Nevermind. Já encontrei no site x) É mesmo gratuito para Portugal .. Bacano :D

Partilhar esta Página