Melhores Lojas On-line para compra de jogos da Wii

St0ned

Banido
A ideia já foi levemente referida noutro tópico... Mas já que não se chegou a fazer nada de concreto gostaria de saber as vossas opiniões sobre este assunto.

Cumprimentos
 
Pois, mas mesmo assim não compensa muito...
Para mim compensa, é muito mais barato que dar 65 euros por um Red Steel/Rayman na loja.

Além de que este site em certas semanas faz promoções do género "menos 10% em todos os produtos".

Os preços ainda vão baixar mais; £29.99 e £32.99 são os preços normais online, e poucas lojas com a procura que a Wii teve no natal os estão a praticar, enquanto as outras não baixam, esta é uma óptima hipótese.
 
Eu acho que podiamos usar esta thread para falar de preços de jogos específicos. Por exemplo se virem o Wario Ware a 50 euros numa loja, podem dizer aqui, que assim ninguém tem de dar 65 euros por ele. Se virem alternativas na net também podem postar.
15 euros de diferença é muito para um jogo : Pago mais facilmente 50 euros por um jogo que 65. 3 jogos a 50, é 150 euros, 3 jogos a 65 é 195... Dá quase para comprar outro!
 
So uma pergunta: desses sites ai,algum deles tem a opçao de pagar á cobrança? dava jeito a mim porque (por enquanto) nao tenho uma conta bancaria...
 
So uma pergunta: desses sites ai,algum deles tem a opçao de pagar á cobrança? dava jeito a mim porque (por enquanto) nao tenho uma conta bancaria...

O amazon.co.uk não tem... este é o unico pelo qual já efectuei compras... ( wii component cable ;D ) espero que chegue dentro em breve.

Se não tens conta bancária pede a alguem próximo.. ( pais, amigo, what ever... ) para criarem num ATM um MBnet ;) com o valor do que quers comprar... e dpois disso dás-lhes o dinheiro na mão:x2:
 
Ainda não encontrei nenhum site que aceitasse cobrança, penso que a unica hipótese é o cartão de crédito, real ou emulado (por MBnet).
 
nao resisti desculpem! :joker:


pa.jpg
 
Já alguém comprou alguma coisa na Play.com ?

É que eu queria comprar lá um jogo e diz que os portes são gratuitos, mas custa-me a acreditar xD

Já andei à procura no site mas não encontrei nada =/

Edit: Nevermind. Já encontrei no site x) É mesmo gratuito para Portugal .. Bacano :D
 
Back
Topo