mem card

polac

Membro
Bom dia. tou com um problema tenho um 6630 com um MMC de 64Mb, mas apenas me mostra que tem 30, que posso fazer para reaver a restante memória?
 
Pois, eu já lhe tentei perguntar se o cartão sempre teve os 32 Mb, mas ele não respondeu.

É que esses nokias vinham com o cartão errado, apesar de dizer 64 Mb no cartão, só tinha 32. A mim enviaram-me o de 64 Mb para casa assim que eu me queixei e deixaram-me ficar com o de 32 Mb na mesma.
 
OK obrigado pela ajuda, é assim eu comprei o telemovel usado e a quem o comprei diz que nunca confirmou se o cartão tinha os 64 Mb ou não pelo que pode ser isso, será que os gajos da Vodafone me trocam o cartão?
 
OK obrigado pela ajuda, é assim eu comprei o telemovel usado e a quem o comprei diz que nunca confirmou se o cartão tinha os 64 Mb ou não pelo que pode ser isso, será que os gajos da Vodafone me trocam o cartão?

Não faço ideia. Eu liguei para a linha de apoio da vodafone assim que recebi o tlm em casa (veio pelo correio porque era do clube viva). Eles disseram que sabiam da existência desse erro (mesmo assim continuavam a manda-los a ver se alguém não notava) e que me enviariam outro cartão pelo correio. Mas o tlm estava em meu nome, com a minha morada, factura com o meu nome e foi imediatamente após a compra.

No teu caso, não perdes nada em tentar.
 
Back
Topo