1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mem card

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por polac, 8 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 646)

1. Bom dia. tou com um problema tenho um 6630 com um MMC de 64Mb, mas apenas me mostra que tem 30, que posso fazer para reaver a restante memória?

2. Meje

Meje Power Member

Ele alguma vez teve os 64 Mb e depois perdeu, ou teve sempre os 32 Mb?

3. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

formata...se continuar a mostrar só 30 megas, há possibilidade de teres ficheiros ocultos (algumas versões de software do 6630 fazem isso...).

4. e como posso "apagar" esses ficheiros ocultos?

é que já formatei e continua na mesma.

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

no Windows coloca para mostrar ficheiros ocultos.

Se mesmo assim não der, pode dar-se o caso de teres sectores do cartão danificados.

6. Bninho

Bninho Power Member

esse por acaso nao é um dos cartoes k veio com o 6630 kd ele apareceu a venda pla vodafone? :lol:

7. Meje

Meje Power Member

Pois, eu já lhe tentei perguntar se o cartão sempre teve os 32 Mb, mas ele não respondeu.

É que esses nokias vinham com o cartão errado, apesar de dizer 64 Mb no cartão, só tinha 32. A mim enviaram-me o de 64 Mb para casa assim que eu me queixei e deixaram-me ficar com o de 32 Mb na mesma.

8. OK obrigado pela ajuda, é assim eu comprei o telemovel usado e a quem o comprei diz que nunca confirmou se o cartão tinha os 64 Mb ou não pelo que pode ser isso, será que os gajos da Vodafone me trocam o cartão?

9. Meje

Meje Power Member

Não faço ideia. Eu liguei para a linha de apoio da vodafone assim que recebi o tlm em casa (veio pelo correio porque era do clube viva). Eles disseram que sabiam da existência desse erro (mesmo assim continuavam a manda-los a ver se alguém não notava) e que me enviariam outro cartão pelo correio. Mas o tlm estava em meu nome, com a minha morada, factura com o meu nome e foi imediatamente após a compra.

No teu caso, não perdes nada em tentar.

Partilhar esta Página