1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mem Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RaTaMaCue, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 519)

  1. Olá a todos. A partir de hoje o meu iMac passou a ter 2 GB de ram. Comprei na crucial e foram super eficientes. Encomendei no domingo e hoje quarta-feira já tinha a UPS a tocar a porta com as memórias.

    A instalação das ditas correu sem qualquer problema... tirar 2 parafusos, retirar o modulo de 512K, colocar os novos, aparafusar de novo e já está! Não podia ter sido mais fácil. :cool:

    O que é que se faz com o antigo modulo de 512k? lixo? vender? há alguma loja que compre? Perguntar a um amigo se quer comprar? O que é que vocês costumam fazer?

    Obrigado.
     
  2. Catacang

    Catacang Power Member

    Quando aumentei a RAM do meu Mac Mini G4 (que usa DIMM em vez de SODIMM) de 512MB para 1GB na altura consegui vender a um familiar de um amigo os 512MB que me sobraram, e como era memória de pc normal ele pode comprar e meter na torre pc dele sem problemas. Na altura 512MB ainda custava uns 10 contos por isso ainda havia quem procurasse.
    Actualmente módulos de 512MB já é mais dificil arranjar comprador, ainda para mais memória SODIMM que só é usada praticamente em portáteis, ou seja, computadores com poucos slots e normalmente já ocupados...
    Ainda assim podes tentar vender muito barato no ebay ou no miau, talvez arranjes alguém que queira.
    Quando aumentar a RAM do iMac provavelmente vou manter as memórias antigas em casa (visto não terem grande valor comercial), se um dia calhar de avariar a memória nova, sempre uso a antiga para desenrascar.

    Cumps.
     
  3. Meje

    Meje Power Member

    Eu acho que vou dá-las a um amigo que tem um MacBook com 512 de ram. Ainda não meti os 2 gigas, mas devo meter até ao final do ano.
     

Partilhar esta Página