Member of the Day: Hugo Silva

Congrats Sup3rFM!!!!!!!!!!


Mereces!!! :)


BTW, tens de trocar a pic, assim o ppl vai confundir com a golden gate e pensar que és "maricano" :D
 
Eu nao faço idea de como eles elegem isto. Mas nao tenho a minima duvida que foi merecido pelo esforço/empenho que tens dedicado a isto.

Parabens Super.
 
Originally posted by Strakata
Isso é como chamar Alfacinha a todos os benfiquistas e sportinguistas....

Não tem nada uma coisa a haver com outra.



Resposta ao offtopic no offtopic: Tripeiro é quem nasce na CIDADE do Porto.
Como já vi no Geral as tuas posições fundamentalistas em relação ao futebol por isso acabemos por aqui a conversa sobre ele.
 
Última edição pelo moderador:
weeeeeeeeeeeeeeeeeee! que honra :D

Fiquei supreendido quando vi este tópico. Entre milhões fui o escolhido... wow! Era bom que isso me acontecesse no totoloto.

King for a day, fool for a lifetime. ;)
 
prefiro ganhar o totoloto. :D

de qq forma, parabéns pelo destaque.

PS:

bela sig super, mas creio estar incompleta.

Falta ai: Liga dos campeões [x]

Parece que os Portistas andam com falta de memória. :D
 
meu caro, esta época o Porto foi eliminado da liga
dos campeões (não foi na época passada) e o que
ganharam foi a taça UEFA e não a taça dos campeões. :D

Andam um pouco baralhados.
 
Parabéns SUp3rFM, entre tantos users é sem dúvida uma grande honra ter este destaque.

Offtopic : Não foi o porto esta época o eliminado nas eliminatórias para a liga dos campeões, mas sim o sporting contra o Inter. Tenho bem presente a luta pela qualificação para a Taça Uefa entre o Benfica e o Porto o ano passado. Btw sou do Benfica.



Cumps!
 
então sou eu que ando baralhado! :D

Não sei pq mas o jogos entre o Porto
e o Real Madrid para a Liga ainda estão
bem presentes na minha cabeça.
Na volta já lá vão 2 anos. :D

As minhas desculpas. :P
 
/off topic
lhem.. se o porto ganhar a taca e o campeonato,como é a super taca candido oliveira?
é a equipa a do porto contra a b?

lol

eu acho que ja assisti a uma coisa destas,mas nao me lembro de como fica o jogo..

off topic/

super..parabens! é raro ver um tuga no user of the day!


_zZz_
 
desculpem la .. mas o que é o user of the day?? serve pra que? quais os criterios? da-nos wu's mais rapidas pra processar, lol?
 
Originally posted by _zZz_
/off topic
lhem.. se o porto ganhar a taca e o campeonato,como é a super taca candido oliveira?
é a equipa a do porto contra a b?

lol

eu acho que ja assisti a uma coisa destas,mas nao me lembro de como fica o jogo..

off topic/

super..parabens! é raro ver um tuga no user of the day!


_zZz_



Fica o vencedor do campeonato contra o finalista derrotado da taça de portugal. Quando o sporting fez a dobradinha foi isso k aconteceu. BTW, Parabéns pelo destaque SuperFM
 
Back
Topo