1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Memória necessária para PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por lazyandcrazy, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 874)

1. lazyandcrazy

lazyandcrazy Power Member

Boas, como novato no mundo das PS2 pedia a ajuda do pessoal:

Vale a pena comprar um modulo de memoria com mais de 8 Mega?

Existe algum site/loja onde os modulos tenham um preço mais interessante?

Obrg..

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Eu já por duas vezes que compro um de 32 Mg...
    ...e por duas vezes fiquei a arder com os saves >( !!!
    Pela minha experiencia, não aconselho cartões sem ser da Sony.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

A minha experiencia é:

-1 cartão sony

e se precisares de mais espaço para guardares saves, compas um cartão desse genero só para guardar os saves antigos do cartão sony!

4. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Penso que existe uma ferramenta para transferir os saves para o computador. Isso pode dar geito... quando encheres o cartao de 8megas.

5. eyeliner

eyeliner Power Member

É o Action Replay MAX

6. banid0

banid0 Power Member

é o que eu uso...rula nas horas(as vezes lá vai um gajo buscar um save a 100% :D - xíts :D )

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cartões non-Sony acabam sempre por avariar... tive sorte que o meu dá para gravar e loadar mas não dá para aceder ao painel de controlo do cartão por isso não posso apagar de lá saves.

Comprei um cartão Sony e fiz load com o cartão antigo e save no novo...

Compra os da Sony. Já baixaram para 19.90€.

8. slyzador

slyzador Power Member

Já que tiveste a PS2 a pouco tempo eu penso que ñ tens mts jogos e tb acho que quando tiveres uns 12 ou+ ñ os vais jogar ao mesmo tempo por isso compra um da sony de 8mg e quando passares um jogo apagas o save

9. banid0

banid0 Power Member

eu aconsleho o tal software que traz uma pen usb e podes passar os saves facilmente de e para o pc :)

Partilhar esta Página