1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memoria para P3 a 500Mhz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SubDark, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. SubDark

SubDark Power Member

Estou a usar este PC que já tinha aqui a algum tempo parado como servidor...

De momento ele tem 256 MB de memoria, mas ao fim de algum tempo elel comeca a ficar lento até que crash...
    Por isso queria colocar mais memoria, mas tenho uma duvida...

Segundo o manual da board ela aceita modulos SDRAM PC100 ate 256, mas ao efectuar este teste ao PC, (como podem ver na imagem) aparece um modulo a PC100 e outro a PC133. Será este o motivo dos crash?

Eu estava a pensa em adquirir um modulo de 256 MB visto a board só ter 3 slots pata memoria e duas já estarem ocupadas. Sendo assim posso adquirir um modulo 256MB SDRAM PC133? Ou terá mesmo que ser PC100?

Desde já obrigado...

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

nao, nao me parece que seja esse o motivo do crash (pk tenho tb 1 p3 500 no qual tive 2*256 pc100 + 128pc133...ou seja, podes meter o que quiseres, te ja tive 1 dimm pc150 )
    Corre mas é algum programa diagnostico tipo o Memtest, que deves ter 1 dos dimms danificados.

3. Romani48

Romani48 Power Member

tenho um sistema como o teu (ver na sig) e tenho a memoria exactamente como a tua, uma 133 e outra 100, porem a um tempo a traz quando ainda tinha 320MB este estava sempre a dar problemas nos arranques dos liveCDs e dos cds do windows..

Fui a ver e era uma memoria (a de 64Mb) que tinha morrido..

agora tenho 128+128 100/133 e tudo na boa..

cumps

Partilhar esta Página