Memoria RAM para portátil HP DV6 6060ep

DaZ

Power Member
Tenho este portátil já há uns anos, na altura que saiu, e ainda está aqui para as curvas. No entanto os 6GB (2x3) de ram já começam a ser pouco para o meu uso.

Quero comprar uns dimms de ram. Tou a pensar em 12GB (2x6) ou 16GB (2x8) mas o problema é que não percebo muito de hardware e pelo que tive a ver já não é qualquer dimm que é compatível com o meu portátil e depois há umas rams mais rápidas que outras.

As specs do meu portátil podem ver aqui: http://www.cnet.com/products/hp-pav...ome-premium-64-bit-6-gb-ram-500-gb-hdd/specs/

Alguém me pode dar sugestões de dimms compatíveis? Os preços posso eu ver mas se quiserem deixar os preços também agradeço.
 
Komputerbay, PNY, MicroMemory e HYNIX são marcas de qualidade? Nunca ouvi falar delas e aparece-me várias memórias desta marca.
 
pra já estou apenas a ver preços... depois compro de onde for o melhor negócio (online ou não)

edit; essas marcas apareceram-me na amazon
 
mas vais encomendar a RAM do estrangeiro ? para que ?

Este modelo: Corsair CMXS8GX3M1A1600C10 8GB Vengeance Performance So-Dimm 1600MHz CL10 DDR3 Memory Module

é compatível com o meu portátil? A ideia é substituir o modulo de 2gb por este de 8gb mas tenho receio que este modulo não seja compatível. Pelo que li na net há muito boas reviews desta memória e consigo a um bom preço 60€ porque tenho um vale desconto na loja.

EDIT: É esta memória: http://www.corsair.com/pt-pt/vengea...-laptop-memory-upgrade-kit-cmsx8gx3m1a1600c10
 
Última edição:
Back
Topo