memoria ram

metalb

Power Member
boas,

gostaria de saber se esta memoria ram é boa:

2x ddr 1024mb 667mhz corsair(R) ddr ll 667

agradeço qualquer resposta
 
bem o computador é para o meu irmão que joga jogos tipo WoW, CS e alguns jogos de guerra como medal of honor...

será que essa memoria ram é suficiente?
 
Quanto aos outros users não sei, mas eu continuo fora de contexto. Sem saber o resto do sistema e qual o preço que vais pagar por elas. Imagina que vais pagar um preço alto e podes comprar umas melhores em vez dessas ?!?

Principio básico de quando se pede conselhos é criar um contexto com o maximo de informacao possivel para que a resposta seja a mais correcta e directa possivel ;)

MAS, comprar assim de cabeça umas memorias 667 nesta altura, não me parece correcto. Em termos de espaço, é suficiente.
 
Quanto aos outros users não sei, mas eu continuo fora de contexto. Sem saber o resto do sistema e qual o preço que vais pagar por elas. Imagina que vais pagar um preço alto e podes comprar umas melhores em vez dessas ?!?

Principio básico de quando se pede conselhos é criar um contexto com o maximo de informacao possivel para que a resposta seja a mais correcta e directa possivel ;)

MAS, comprar assim de cabeça umas memorias 667 nesta altura, não me parece correcto. Em termos de espaço, é suficiente.

bem, o computador tem uma grafica geforce 8600gt 256 mg ddr3,
um disco de 250GB e um processador intel core 2 duo 2.53GHZ com 3mb de cache

ps: a memoria foi oferecida pelos anos ao meu irmao, sera que vale a pena comprar uma melhor??
 
bem, o computador tem uma grafica geforce 8600gt 256 mg ddr3,
um disco de 250GB e um processador intel core 2 duo 2.53GHZ com 3mb de cache

ps: a memoria foi oferecida pelos anos ao meu irmao, sera que vale a pena comprar uma melhor??

Se foi oferecida, é meter no PC e ve se tem um salto jeitoso nos jogos. Se tiver, deixa rolar até ficarem lentos. :009:
 
Back
Topo