Memória RAM

eXtreme_cs

Power Member
O que preciso de saber sobre o meu pc para adquirir uma memória RAM?

tenho duas memórias, ambas de 512 mb, a motherboard é uma Biostar P4M800-M7A, o processador é um Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz, 3207 MHz e estava a pensar em substituir uma das memórias de 512 mb por uma de 1 GB e assim ficar com uma de 1 GB e uma de 512 mb, é possivel?
 
O que preciso de saber sobre o meu pc para adquirir uma memória RAM?

tenho duas memórias, ambas de 512 mb, a motherboard é uma Biostar P4M800-M7A, o processador é um Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz, 3207 MHz e estava a pensar em substituir uma das memórias de 512 mb por uma de 1 GB e assim ficar com uma de 1 GB e uma de 512 mb, é possivel?
sim, prefeitamente.

# Support DDR 333/400 MHz
# 2 x DDR DIMM Memory Slot
# Max. Supports up to 2GB Memory
 
O que preciso de saber sobre o meu pc para adquirir uma memória RAM?

tenho duas memórias, ambas de 512 mb, a motherboard é uma Biostar P4M800-M7A, o processador é um Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.20GHz, 3207 MHz e estava a pensar em substituir uma das memórias de 512 mb por uma de 1 GB e assim ficar com uma de 1 GB e uma de 512 mb, é possivel?

Vais é perder em algum desempenho, visto que desse modo já não será possível ter Dual Channel.

Para o mesmo funcionar, terás de ter duas memórias da mesma marca, modelo e tamanhos: o que não sucede nessa configuração.
 
Back
Topo