Memória

Status
Fechado a novas mensagens.

Delta

Suspenso
boas,

Tenho um sistema AMD KT266A com 512MB DDR Samsung, a minha pergunta é se se nota algum incremento no desempenho se adicionar mais 512MB de ram.

Nota-se muita mais rapidez no Win XP com 1 GB do que com 512MB ?

gracias
 
gasta dinheiro noutra coisa..... daqui a 1 anito tenta fazer a mesma pergunta e respondemos-te "sim....."

neste momento só se fores Artista de Graficos pesados ou aplicações do genero
 
se usasses linux... então sim!! defenitivamente sim!!! a dif era brutal!!! por exp eu com a minha maquina já tive 512 ram e agora 256 (bem.... a minha maquina que rebentou :-D ) e a dif de passar de 256 para 512 é colossal! mas se usares win...... de 256 para 512 notas um coi de diferença..... muito pouca mesmo.... por isso + 512 era um desperdicio de dinheiro!
 
mais memoria s/n?

É assim muita memoria nu msistema pdoe ser negativo tb pode tornar o computador + lento. falo por experiencia propria fiz testes nu mprograma o SisoftSandra e com 512ddr tenhu melhor desempenhu du ke kom 1Gb e o processador a mm coisa dá + pontos com 512 du ke kom 1Gb, agora se me disseres ke precisas de mais ram pq trabalhas com fotografia, imagem, composiçã ode musica pelo computador tudo bem 1gb é muito bom agora para as aplicações normais (IRC,Games,DVD) não
notas nada . :rolleyes:
 
l9DucBd.png

Treze anos merece prémio...
 
Sério que pc com mais RAM fica mais lento? O_o
Essa Não sabia!
Este tópico é de 2002 !!! quando a arquitectura dos PC's era muito diferente.

além disso, se observares com atenção, ele não diz que o PC fica mais lento com mais ram. O que ele diz é que em benchmarks tem maiores valores com menos ram o que naquela altura era natural devido a muitas limitações das controladoras...
 
Woooow!!!
Como fui comentar post antigo?
E mesmo muito antigo!
Deve ser por tar no tel! Devo ter clicado noutro sítio!

Mas tipo!
Assim meu comentário anterior fica sem efeito! Devia ter lido melhor! Haha
Sorry
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo