1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias com Timings diferentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por wilyzz, 17 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 615)

1. wilyzz

wilyzz Power Member

Pessoal tenho umas memorioas 4GB a 1333 que deveriam ter os seguintes timings 7-7-7-21, pelo menos é o que diz na caixa do fabricante(Team Group). No cpu-z elas me indicam os seguintes timings 8-8-8-20, será isto normal, ou posso mexer nos timings na BIOS, ou só consigo utilizar os timings 7-7-7-21 se fizer um overclock? pois não tenho nenhum overclock feito.

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Qual é a motherboard? Vais a BIOS, e pões esses timings e a voltagem que está indicada na etiqueta (deve ter entre x e y), pões a mais pequena e testas uma horas com prime95 a ver se não dá erros...

3. wilyzz

wilyzz Power Member

Tenho uma asus P5E3 deluxe hi/fi

4. The WolfMan

Então vai a bios e salvo erro (aos meses que não entro na bios), fala lá qualquer coisa por SPD, desactivas isso, e tens acesso aos timings...

5. wilyzz

wilyzz Power Member

Já gora, uma pergunta de leigo... qual é o denominação na BIOS para alterar a voltagem nas memórias?

6. wilyzz

wilyzz Power Member

thanks pela dica.. tou no bules, logo já vou testar..

7. The WolfMan

essa board é mais avançada que a minha, e tem muito mais opções, mas qualquer coisa relacionada com Vdimm, memory... Não me lembro lool...

Partilhar esta Página