Memorias g. Skill dual channel ( 2x 2048 @ 1066 ) com o Vista Ultimate 32 bits

Undo

Power Member
Como e dual channel 2 x 2048 e como o vista so reconhece 3 GB , isto nao vai prejudicar a performance das memorias ?

pensei no 64 bits mas desaconselharam me por ditas muitas incompatibilidades

3 gb chega para jogos não chega ?
 
Não prejudica as memórias, elas são é limitadas.

3GB chegam perfeitamente, mas se tiveres possibilidade de ires para o 64Bits força nisso, não há incompatibilidades quase nenhumas. Eu ainda estou no 32bits só porque não tenho liecença 64bits. x64 é o futuro. ;)
 
chegar chega.... mas se tens 4GB e não estas a usar totalmente, não estas a usufruir a 100% do hardware que tens,
eu tenho o vista 64 e não tenho razoes de queixa, ate agora não tive nenhuma incompatibilidade;)
 
Não vais ter problemas nenhuns, isso das incompatibilidades é uma ideotice, uso o Vista x64 à uma data de tempo e a única coisa que não foi compatível foram as drivers dum teclado com 8 anos que tenho aqui... Se o teu pc não tiver material que precise de drivers com mais de 5 ou 6 anos, não tens problemas nenhuns em mudar para 64 bits.

Não prejudica as memórias, elas são é limitadas.

3GB chegam perfeitamente, mas se tiveres possibilidade de ires para o 64Bits força nisso, não há incompatibilidades quase nenhumas. Eu ainda estou no 32bits só porque não tenho liecença 64bits. x64 é o futuro. ;)

Uma chave do vista serve tanto para 32 bits como para 64 bits, só tens é de meter a versão certa (home premium, business, ultimate...)
 
Não prejudica as memórias, elas são é limitadas.

3GB chegam perfeitamente, mas se tiveres possibilidade de ires para o 64Bits força nisso, não há incompatibilidades quase nenhumas. Eu ainda estou no 32bits só porque não tenho liecença 64bits. x64 é o futuro. ;)

futuro e o Windows 7 ;)

nao ha incompatibilidade a nivel de jogos assim mais antigos, 2 \ 3 anos ?

para agora como ja instalei este vou experimentar... se nao como a licensa da para o 64bits mais tarde talvez mude

mas nao estraga as memorias o facto de n serem utilizados? por exemplo se so reconhece 3 GB e sao 2 memorias de 2 GB , ha uma que ta a ser metade utilizada e metade nao , isto nao estraga ?
 
pah espero que sim , no meu sistema so me preocupa o cpu , ia por o 6600 g0 o raio do CPU descontinuado tive que optar por este que era sensivelmente ao mesmo preço.

so tem 4 mb de cache , po ano as tantas tenho de o trocar :(

o objectivo do meu sistema e durar uns valentes anos a correr jogos no max a high resolutions

axo que a grafica cumpre bem , so o CPU me preocupa


:005::005::005::005:
 
Realmente o x64 é o futuro, mas até ver! A minha board por exemplo não se deu muito bem, visto que os drivers de som não funcionarem muito bem com x64 do vista... Tive que mudar com muita pena, agora tenho que arranjar uma solução para usufruir dos 6Gb que tenho no XP
 
Realmente o x64 é o futuro, mas até ver! A minha board por exemplo não se deu muito bem, visto que os drivers de som não funcionarem muito bem com x64 do vista... Tive que mudar com muita pena, agora tenho que arranjar uma solução para usufruir dos 6Gb que tenho no XP

Tens a última BIOS? É que eu tenho uma P5KC e Vista Ultimate 64 e funciona impecavelmente.
 
Back
Topo