Memorias não compativeis?

kipyssasso

Power Member
Oi pessoal.

Tenho um celeron 1.3 (skt370) numa DFI CA64-TC.

Tou a precisar urgentemente de mais memoria mas tenho ouvido dizer que a SDRAM que se vende agora não é compativel com este tipo ( PIII tambem) de configuração. Só dao em PIV.

Isto é verdade? Tou com medo de comprar uma 512mb SDRAM PC 133 e depois enfiar o barrete.


kypissasso
 
Isso depende da board, mas em principio acho que não vais ter probs...
Eu pelo menos já pus tanto ram single sided como double sided em P3 e não falharam.
Mas tb não é a primeira vez que me dizem isso do só funcionar em P4 e Atlhon. Aliás, conseguiram com isso estragar-me o negócio de um dimm de 512Mb PC133 da Kingston. E o dimm funciona na perfeição num P3! É claro que depois o interessado ficou desconfiado e já não quis! :die:
 
Funca na boa! aliás, tenho no meu pIII 600 pc100 e pc133, single e dual, tudo á molhada! E acredita..... ainda nenhuma se chateou :D
 
o p3 1ghz do cota tem 256mb da samsung double-sidded e tá a funcionar 5*, aliás nunca tive nenhuns probs de memorias, a board é uma asus cuv4-x:)
 
Depende da board e nao tanto se o cpu é p3 ou nao...

Ja vi boards c p3 slot, que mem single side so detectava metade,

tenta comprar 512MB DOUBLE SiDED assim tens a certeza que funcionara correctamente,

Pretender
 
Originally posted by Pretender

tenta comprar 512MB DOUBLE SiDED assim tens a certeza que funcionara correctamente,

Não querias dizer single sided...?

Normalmente os probs são o limite de 6 Banks das bords da Intel , ou simplesmente n suportar double sided Dimms como as BX
 
Back
Topo