Memórias não compativeis?

releaser

Power Member
Boas.

O meu problema é o seguinte, adquiri uma modulo 512MB DDR400 PC3200U-25330 para aumentar a minha RAM, já tenho 2x512MB PC3200 DDR400 a correr em Dual Channel sem qualquer problema, mas queria ficar com 1.5GB em vez de 1GB, o meu problema é que ao montar o modulo PC3200U o PC não arranca, nem sequer faz o POST, dá logo uns beep's que indicam problemas de memória.

Fiz uma pesquisa na net por PC3200U-25330 e consegui descobrir varias respostas que agora queria confirmar, em alguns fóruns dizem que PC3200U-25330 são para MAC, noutros dizem que o "U" é de Unbuffered e que esses são os módulos usados normalmente do desktop PC.

O que eu pretendo é confirmar qual das duas situações está correcta, ou se haverá eventualmente outra explicação.

Quer colocar o modulo à venda mas antes quero saber o que estou a vender para não induzir ninguém em erro, tal como me aconteceu a mim.

Cumps
 
bem se colocares esse dimm perdes o dual channel. posto isso não vejo razões para não funcionar a não ser o dimm estar estragado ou a slot do dimm. deduzo que tenhas experimentado nas duas slots livres e ambas com o mesmo problema...
retira as kingston e coloca só essa e ve se faz o mesmo problema. se sim já sabes que o mem está avariada ou não é compativel.
 
Back
Topo