Memórias OCZ

GigaManiac

Power Member
Boas pessoal...

O que me trás hoje por aqui é a seguinte dúvida... Como podem ver no meu sistema tenho um processador E6750 que pelo que eu já tive oportunidade de ver e muitos já me disseram... clocka que se farta. Mas não preciso de ser overclocker para saber que ao puxar pelo processador estou também a puxar pelas memórias o que me deixa algo apreensivo no que toca a puxar pelo processador. As minhas memórias são umas OCZ Kit 2x1GB PC6400 (800Mhz) com timings de 4-4-4-14 (Platinum Rev.2). Não sei as voltagens que usam mas já me disseram que são boas para clockar, aida para mais já se me constatou de que a OCZ é uma marca que aposta muito em componentes com boas capacidades de OC como o próprio indica. Já consegui por o processador a 3.4Ghz e as memórias estavam a 940Mhz mas como não tinha certeza se elas iam aguentar decidi pôlas a funcionar a 780Mhz antes de salvar as configurações da bios porque prefiro não me enfiar por terrenos pantanosos sem umas cordenadazitas que é aquilo que estou aqui a pedir. Por isso se algum de vóçes souber até onde posso levar estas memórias agradecia que dissessem qualquer coisa.

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo