Memorias OEM

kartman

Power Member
Boas ppl. Tenho uma DFI Lanparty UT nforce3 e tinha 2x256mb entao decidi comprar 2x512mb ddr 400 OEM e kd as coloco o pc liga mas ñ passa imagem nenhuma po monitor. Meto as antigas e da logo... o k podera ser? As memorias deviam ser 64x64 mas sao 64x72... ñ sei se tem alguma coisa a ver... Cumprimentos
 
N... ñ dao nd... ja fiz clear cmos... ja flashei a bios com duas bios diferentes e nd... Ja experimentei as memorias individualmente nas tres slots e nd tb. Acho k tenho k ir a loja trocar.... Cumps
 
nf3......939 ou 754?


qualquer uma das 2 e bastante esquisita com ram...então a 939.....é um delirio

ela gosta principalmente de ram boa...tccd....bh5...bh6.....
ram oem pode ser muito complicado....ou mesmo impossivel......por a trabalhar


eu com uma 939 nf3 e 2x512 de ram oem nunca consegui que bootasem as 2.....so 1 de cada vez ou em single channel

tive que lhe meter umas bh6 k tinha para lá e desde então está sólida que nem uma porta
 
Prgunto se a ram têm double side (acho que é assim que se chama), tipo têm 2 chips de 256 mb que formam a ram final de 512 mb.

O que quero dizer com isto é que não se deve misturar rams de arquitectura diferente, senão é complicado a tua board trabalhar em perfeito estado.
 
Boas. As memorias sao iguais as duas compradas ao mm tempo e sao double sided... a board é 754... em principio devo ir a loja trocar por outras mas queria ver se trazia umas diferentes pk ñ me parece k umas iguais vaiam dar nesta board... cumps
 
Back
Topo