1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Memorias OEM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kartman, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 696)

1. kartman

kartman Power Member

Boas ppl. Tenho uma DFI Lanparty UT nforce3 e tinha 2x256mb entao decidi comprar 2x512mb ddr 400 OEM e kd as coloco o pc liga mas ñ passa imagem nenhuma po monitor. Meto as antigas e da logo... o k podera ser? As memorias deviam ser 64x64 mas sao 64x72... ñ sei se tem alguma coisa a ver... Cumprimentos

2. MISTERPC

MISTERPC Power Member

As novas que compraste se ligares de forma individual funcionam?

3. kartman

kartman Power Member

N... ñ dao nd... ja fiz clear cmos... ja flashei a bios com duas bios diferentes e nd... Ja experimentei as memorias individualmente nas tres slots e nd tb. Acho k tenho k ir a loja trocar.... Cumps

4. guerrix

guerrix Power Member

deixa-me adivinhar... motherboard asus?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

lol? por acaso deste-te ao trabalho de ler o primeiro post? xD

"DFI Lanparty UT nforce3"

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

nf3......939 ou 754?

qualquer uma das 2 e bastante esquisita com ram...então a 939.....é um delirio

ela gosta principalmente de ram boa...tccd....bh5...bh6.....
    ram oem pode ser muito complicado....ou mesmo impossivel......por a trabalhar

eu com uma 939 nf3 e 2x512 de ram oem nunca consegui que bootasem as 2.....so 1 de cada vez ou em single channel

tive que lhe meter umas bh6 k tinha para lá e desde então está sólida que nem uma porta

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Prgunto se a ram têm double side (acho que é assim que se chama), tipo têm 2 chips de 256 mb que formam a ram final de 512 mb.

O que quero dizer com isto é que não se deve misturar rams de arquitectura diferente, senão é complicado a tua board trabalhar em perfeito estado.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Resumindo, não deves misturar memórias single-sided com double-sided ^^

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Obrigado.:lol:

10. kartman

kartman Power Member

Boas. As memorias sao iguais as duas compradas ao mm tempo e sao double sided... a board é 754... em principio devo ir a loja trocar por outras mas queria ver se trazia umas diferentes pk ñ me parece k umas iguais vaiam dar nesta board... cumps

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

que slots tás a usar...1+3?

é que na minha dfi 754 lanparty o slot do meio simplesmente não bulia bem

Partilhar esta Página