Memorias para Abit NF7-S

se keres ke te diga eu tenho umas Twinmos CH5 Copper pc3200 e são do best! 223FSB's com o CPU interface ligado e 240 com ele desligado! são demais!
 
Quanto queres gastar? Acho que é uma pergunta importante!

Bang for the buck -> NikeBoy
Value -> Madril (OCZ, Kingston HyperX)
€€€€€€ -> Corsair sem pestanejar!

Pessoalmente uso umas OCZ 3500@236 sinc com o proc e dão um cadinho mais...

inté!
 
eu tambem tenho umas Twinmos CH5 Copper pc3200, bombam 230cas2-2-2 com o cpu interface on, com ele off nem sei :P

Acredita, se vais comprar memorias para nforce 2 compra estas, nao vale apena tares a gastar mais dinheiro em geil ou outras marcas, a unica vantagem que têm é a garantia vitalicia, em performance nao te faz diferença a para essa board (claro que pa p IV é outra historia)
 
Originally posted by [BIOHAZARD]
eu tambem tenho umas Twinmos CH5 Copper pc3200, bombam 230cas2-2-2 com o cpu interface on, com ele off nem sei :P

Acredita, se vais comprar memorias para nforce 2 compra estas, nao vale apena tares a gastar mais dinheiro em geil ou outras marcas, a unica vantagem que têm é a garantia vitalicia, em performance nao te faz diferença a para essa board (claro que pa p IV é outra historia)

Yep...
 
Eu ja ouvi falar mta bem das Mushkin e o Cl e bacano mas nunca vi ninguem que as use!! Ja agora lojas pa encontrar tds essas memorias??
 
Última edição:
Back
Topo