Memorias para P4... duvidas...

Olaraitraitrai

Power Member
Boas ppl.

Gostava que me ajudassem a tirar algumas duvidas que são:

1º- Gostava que me avaliassem umas OCZ DDR PC-4000 Dual Channel Gold 2x256Mb? (não é o local ideal mas fica tudo perguntado no mm sitio eheh) E se eu as vender será que vou ter alguem interessado nelas? (2x256Mb... hum...)

2º- Tenhu uma Asus P4C800-E Dlx (sem PCIe e DDR2... :'( ) com um P4 2.8 (step M0 eheh os tao falados... pelo menos na altura) e gostava de saber se vale a pena comprar um kit de memorias novas para o sistema, visto que daki a 2/3 anos ja tenhu k meter tudo novo....???

3º- Se compensar comprar memorias novas, quais compro relativamente a velocidade de FSB, DDR400, DDR500 etc...????

Ps: desculpem la as perguntas mas eu ando tao a leste deste mundo ultimamente que preciso mm de ajuda!! :-D

Obrigado a todos!

Olaraitraitrai [[]]
 
pois.... mas n é por ai a lem... so um bocadinho para manter a caixa "quentinha" eheheh

Entao vale ou n vale a pena? Se sim quais?
 
Última edição:
Olaraitraitrai disse:
2º- Tenhu uma Asus P4C800-E Dlx (sem PCIe e DDR2... :'( )

Já somos 2...Asus P4P800-E Deluxe :P e não me queixo


Andam por aí a aconselhar-me e já agora indico-as...umas Samsung da ***** que fazem lá pelos 240MHz (DDR480) ou mais com 2.7/2.8V

Para usar por mais 2/3 anos se calhar era melhor 2x512 não? Compras 2x512 dessas Samsung a um pouco menos de 85€ ;) e servem para um pouco de OC ;)
 
Back
Topo