Memorias para P5Q-Pro

Type_R_vtec

Power Member
Boas pessoal.
Estava a pensar em comprar estas memórias para a minha P5Q-Pro. Que me dizem?! São compatíveis ou acham que me vai dar problemas?! Que me aconselham de maneira a que não gaste muito dinheiro e que não tenha problemas com elas?! Não queria gastar mais que 50€ em memórias!
 
São que já pús lá umas =)
Não te fies nas tabelas de compatibilidades dos manuais das boards. Procura antes pessoal que tenha tido problemas na net com uma board e umas mems.
 
até à data team elite tem sido das marcas mais compatíveis que me passaram pelas mãos, nao deves ter problemas com elas

Pois, acredito, apenas perguntei porque como disse, no manual da board não há nenhuma teamelite referida como compatível, quer 667, 800 ou 1066MHz! Mas prefiro ouvir opiniões de vozes mais experientes que eu, por isso é que vos estou a perguntar! :) e agradeço as vossas respostas!
 
O kit team elite de 4GB é perfeitamente compatível, podes ver no my sistem que estou a usar umas e está tudo ok, a board é que é diferente mas é pouca coisa. Tambem não estão no manual da minha board...;)
 
O kit team elite de 4GB é perfeitamente compatível, podes ver no my sistem que estou a usar umas e está tudo ok, a board é que é diferente mas é pouca coisa. Tambem não estão no manual da minha board...;)

É sempre bom ter opiniões de pessoal! ;) Elas trabalham bem, já te deram algum problema?!
 
Elas trabalham bem sim, tenho índice 5.9 de desempenho de memórias. Nunca deram nenhum problema. Sobre oc não te posso dizer nada porque não puxei muito por elas mas já corri o prime 95 e correu bem também;)
 
Back
Topo